Pedido para os deliciosos do forum :D
Só pra constar todos eu chamo de dlç...
Gostaria de pedir para fazerem uma sing e uma foto de perfil pra mim com o N-22
*A foto de perfil pode ser bem simples, nem precisa modificar nem nada só quero uma diferente da minha atual...
Se der pros genios das montagens loucas, e dos paranauês da edição, queria um N-22 walker mas não é prioridade...
*A sing precisa conter
-O tema do N-22 (ele de fundo, ou ele na sing)
-meu nick: TwD_ANJU (sou um anju robótico walker...huahua vai entender)
-a data 27/07/2014 (qm tava la vai entender... não ligo se não gostem dessa data ou acham bobagem... não ligo mesmo...)
-Se sobrar espaço coloca um zumbi ou só escrito The Walking Dead
-E quero que seja bem bonitinha...
Só isso se alguém poder fazer dou um beijo e aulas de oco huehuehue
E também seu nick abaixo da sign(isso será uma honra hein soldado ter sua sing e seu nick usados pelo Robótico anju walker do Cf, quer mais honra que isso? kkkk)
no aguardo seus dlç
Gostaria de pedir para fazerem uma sing e uma foto de perfil pra mim com o N-22
*A foto de perfil pode ser bem simples, nem precisa modificar nem nada só quero uma diferente da minha atual...
Se der pros genios das montagens loucas, e dos paranauês da edição, queria um N-22 walker mas não é prioridade...
*A sing precisa conter
-O tema do N-22 (ele de fundo, ou ele na sing)
-meu nick: TwD_ANJU (sou um anju robótico walker...huahua vai entender)
-a data 27/07/2014 (qm tava la vai entender... não ligo se não gostem dessa data ou acham bobagem... não ligo mesmo...)
-Se sobrar espaço coloca um zumbi ou só escrito The Walking Dead
-E quero que seja bem bonitinha...
Só isso se alguém poder fazer dou um beijo e aulas de oco huehuehue
E também seu nick abaixo da sign(isso será uma honra hein soldado ter sua sing e seu nick usados pelo Robótico anju walker do Cf, quer mais honra que isso? kkkk)
no aguardo seus dlç
Comentários
-
Essa data ninguém esquece! Boa sorte com a sign
-
Lucasalmei18 escreveu: »