PAREM DE CHORA PARECEM BEBE
O CARA N PODE BOTA VIP OU OTRA ARMA E JOGA BEM QUE OS CARA TUDO CHORA E KIKAN TU DA SALA O CROSFAIRE ISO PODE!!
Comentários
-
DA VONTADE DE PARA DE JOGA COM ISO
OS CARA ACHA QUA SE É RAK MA N SE É SO BOM! E TE KIKAN NA BOA TIPO EU JOGO DIRETO HOJE FUI KIKADO 10 VESES????? -
Bem vindo ao time!:)
-
Dá vontade de parar de jogar sim, quando vejo teu português bem mau escrito.
-
O CARA N PODE BOTA VIP OU OTRA ARMA E JOGA BEM QUE OS CARA TUDO CHORA E KIKAN TU DA SALA O CROSFAIRE ISO PODE!!
-
Não entendi oq vc falo. Fale em Portugays pls
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Caro soldado, Se você se revolta a cada choro, apenas aperte Shift + F2 ! Resolvido! Depois não se esqueça de estudar um pouco português![/FONT]
-
Bom... eu já estou cansado de ser kikado injusto por crianças do CF AL. Eu tenho varios print's de mim sendo kikado e todos que jogam sala comigo de knife, sabem que eu jogo limpo. Então esse CFAL tinha que banir essas crianças que fica kikando injusto! By: [M]art?iNs.?
-
Ser kikado no CF é mais normal que respirar
Se acostume, comigo acontece toda hora. -
O pessoal tem que lembrar que são as pessoas que compram VIPs e outros itens no jogo que mantém a operação dele viva. A cada jogador perdido que investe no jogo pior para os jogadores que não colocam cash no jogo.
-
Estarei encerrando o tópico visto que foi esclarecido e para que futuramente não tenha intrigas.
Esta discussão está fechada.