Hacker
Hoje e um amigo meu do clã tavamos jogando C.1.S ai veio um VIP sim um VIP HACKER SOMENTE DANDO HS DE OURO com a Z8 pode deixar LIX0S COMO ESTE BOTAR ZP pra comprar uma VIP ele veio dizendo ´´Vocês nunca usaram vips ? `` eu respondi ´´ Sim ja usei mais a Cyborg nunca fica so dando Hs Gold `` dps veio falando que agente e lix0 e nub temos que aprender a jogar e saiu da sala COMO ISSO PODE ?
Comentários
-
Do jeito que anda as coisas me parece que você que está de QQ.O CF está limpo, ver um cheater é raridade.
-
Você já reportou o jogador?
-
I salvar replay e abri ticket manja ?? eu jogo de vip e direto só do hs de ouro i nem por isso sou hacker , as vezes é so qq mesmo , replay ajuda muito
-
ate aqui os lek ja vein com QQ osso
-
ate aqui os lek ja vein com QQ osso
Não é "QQ" se o sujeito ta de cheater, correto ele denunciar, você deve ser daqueles que deixa um jogar a partida toda e usa o vote kick no final pra garantir vitória... -
Não é "QQ" se o sujeito ta de cheater, correto ele denunciar, você deve ser daqueles que deixa um jogar a partida toda e usa o vote kick no final pra garantir vitória...
pelo q o kra ali posto e puro QQ sim. tenho amigos q treina modo HS ai jogan sala normal so da nb chamando de hack!!.
vc pelo q escreveo tein experiencia en kika hack no ultimo raund.
comigo na sala hack e kikado na hora. i depois reporto nao fico de QQ no forum!! -
Jae QQ o cara chega contra 3 jogadores e da so Hs gold nem se quer UM NEM UM HS PRATA NEM KILL NORMAL APENAS HS GOLD
-
Não é "QQ" se o sujeito ta de cheater, correto ele denunciar, você deve ser daqueles que deixa um jogar a partida toda e usa o vote kick no final pra garantir vitória... -
-
Você já reportou o jogador?
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vixi 7 meses é muito! Salva o replay e manda tudo no ticket do suporte![/FONT]
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vixi 7 meses é muito! Salva o replay e manda tudo no ticket do suporte![/FONT]
-
Eu dou HS gold imagina alguém que joga todos os dias. E como já falaram, o server está livre de 90% dos programas hackers no momento, o que faz a sua teoria ser bem suspeita. Se acha que existe algo errado, faça a sua denúncia no Suporte na área de denúncia hack.
Esta discussão está fechada.