exemplo de racismo...

Comentários

• Na verdade isso é preconceito, para ser mais exato é xenofobia.Envie essa print para o suporte pois esse verme merece perder a conta.
  • CooNN escreveu: »
    Na verdade isso é preconceito, para ser mais exato é xenofobia.Envie essa print para o suporte pois esse verme merece perder a conta.

é mesmo escrevi errado amigo. Racismo seria se referindo a cor da pessoa nao é?
  • kirkinhos escreveu: »

é mesmo escrevi errado amigo. Racismo seria se referindo a cor da pessoa nao é?
    Racismo é quando se diminui uma pessoa pela raça dela, seja negra, parda, asiática, indígena e por ai vai.Algumas pessoas que se equivocam e acham que racismo é apenas com negros.
    Racismo é quando se diminui uma pessoa pela raça dela, seja negra, parda, asiática, indígena e por ai vai.Algumas pessoas que se equivocam e acham que racismo é apenas com negros.

Não chamamos de raça e sim etnia, a raça é humano, etnia são os negros, pardos, asiáticos...
    Só pra corrigir.
  • ScarceR escreveu: »

Não chamamos de raça e sim etnia, a raça é humano, etnia são os negros, pardos, asiáticos...
    Só pra corrigir.
    Eu que são etnias, mas se eu usasse essa palavra talvez o rapaz não a conhecesse.
  • kirkinhos escreveu: »
    BvgxHhc.jpg
    Meu amigo, isso é o que mais tem no CF. Não acho que é algo que você tenha que se importar. Pra você ter ideia, até ameaça de macumba eu já sofri no CF! .-.
  • Drew escreveu: »
    Meu amigo, isso é o que mais tem no CF. Não acho que é algo que você tenha que se importar. Pra você ter ideia, até ameaça de macumba eu já sofri no CF! .-.
    Não se importar com um caso claro de proliferação de ódio contra o povo do Nordeste?Agora se é alguém fazendo uma piadinha com um sulista não pode né?Ai é homofobia né?O rapaz fez certo de trazer isso até a comunidade, pois quando os servidores do Nordeste estavam ativos o que mais se via era isso no Lobby e nunca vi ninguém da equipe tomar uma iniciativa para puni-los.
    Não se importar com um caso claro de proliferação de ódio contra o povo do Nordeste?Agora se é alguém fazendo uma piadinha com um sulista não pode né?Ai é ho****bia né?O rapaz fez certo de trazer isso até a comunidade, pois quando os servidores do Nordeste estavam ativos o que mais se via era isso no Lobby e nunca vi ninguém da equipe tomar uma iniciativa para puni-los.
    Se tu for se importar com tudo o que falam no CF, você vai acabar entrando em depressão então. É melhor você ler e entender o que falei antes de tentar dar algum rage pra cima de mim. Aonde eu falei que falar de outras regiões não pode? Interpretação é uma dadiva de poucos mesmo.
    O CERTO era ele ter reportado o cara e não ter trazido aqui no fórum, até por que ninguém vai vir aqui nesse tópico pra depois banir o cara.
    Não adianta tentar descontar tua raiva em mim não, amigo, até por que pode ter certeza que eu já recebi ofensas piores que essa ai do print. ;)
  • isso dai e criança q nao apanha do pai e da mae duvido q se levasse uma surra se nao ia toma vergonha na cara
  • luanGAT0 escreveu: »
    isso dai e criança q nao apanha do pai e da mae duvido q se levasse uma surra se nao ia toma vergonha na cara
    Concordo contigo.
    Mas hoje existe a "lei da palmada" se tu levantar a mão pro teu filho, tu vai preso. Eu não apanhei muito quando criança, mas tinha amigo meu que tomava um sacode da mãe dele direto, e nem por isso ele virou um marginal revoltado. Tem muita frescura hoje em torno das "crianças".
    Se tu for se importar com tudo o que falam no CF, você vai acabar entrando em depressão então. É melhor você ler e entender o que falei antes de tentar dar algum rage pra cima de mim. Aonde eu falei que falar de outras regiões não pode? Interpretação é uma dadiva de poucos mesmo.
    O CERTO era ele ter reportado o cara e não ter trazido aqui no fórum, até por que ninguém vai vir aqui nesse tópico pra depois banir o cara.
    Não adianta tentar descontar tua raiva em mim não, amigo, até por que pode ter certeza que eu já recebi ofensas piores que essa ai do print. ;)
    Em momento algum foi minha intenção descontar a raiva que estou sentido em você, se essa foi a impressão que passei, sorry.
    Mas acho que isso tinha sim que ser mais evidenciado aqui no Fórum, pois querer diminuir alguém pelo fato da região de onde ele nasceu é repugnante.Durante o funcionamento dos servidores Nordestinos havia muito discurso de ódio contra o povo daqui e nunca vi um GM se pronunciar sobre esse ocorrido.E mais uma vez, se eu dei a impressão que queria descontar minha raiva em você, desculpe não foi essa minha intenção.
  • Preconceituoso sem noção... Na verdade isto é muito mais do que uma simples ofensa. É CRIME: Discriminação ou preconceito de procedência nacional com base no artigo 20 da lei nº 7.716/89[FONT=UOLText, arial, verdana, sans-serif].[/FONT]
    Concordo contigo.
    Mas hoje existe a "lei da palmada" se tu levantar a mão pro teu filho, tu vai preso. Eu não apanhei muito quando criança, mas tinha amigo meu que tomava um sacode da mãe dele direto, e nem por isso ele virou um marginal revoltado. Tem muita frescura hoje em torno das "crianças".
    verdade minha vo era desse geito ae fez bagunça entrava no coro fez algo de errado ja era dava ate medo de ver ela quando eu era novo hoje em dia eu tenho carater nao so q nem esses molekes mimados de hj em dia