Sobre o tempo de respawn
Olha eu jogo crossfire al desde o começo quando ele veio para o brasil, e particularmente, nunca gostei de desse tempo de respawn que você fica imortal durante alguns segundos. A administração do crossfire bem que podia colocar a opção nas salas de não ter respawn, igual no crossfire chinês, eles tem uma opção de tirar o respawn. Acho que o jogo ficaria mais legal assim.;)
Comentários
-
Passo uma raiva do caralio com esse respawn em C1S, principalmente quando é só sniper.Deveriam tirar essa porcaria.
-
Ninguém gosta desse respawn :mad: por isso que tem que tirar
-
Esse respawn não agrega nada, deveriam tirar.
-
Não joguem esse modo ruim de jogo, C.E tá ae pra isso
-
Deviam tirar o respawn do C1S, esse da mt raiva ^^'
-
Concerteza esse respawn é um verdadeiro delay
-
Apoio , isso me dá muita raiva
-
MAS ACHO Q JÁ TEM ISSO NÃO E SÓ BOTAR; 0 SEGUNDOS AO IM VEZ DE 3 SEGUNDOS
NA SALA SÓ Q E O HOST DA SALA Q ESCOLHE PARA FICAR IGUAL E JUSTO PARA TODOS:
-
Ainda não sei porque não veio esse opção, estamos atrasados em quase tudo mesmo.
-
Cara isso ai é o tempo para dar respawn, e não o tempo de imortalidade. -
Na verdade esse não é o respawn que ele ta falando , esse respawn ai da foto é o tempo que você espera pra dar respawn , é uma droga quando o cara da respawn e fica la vermelhinho ai se atira nele e ele não morre por causa desse maldito respawn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Não, essa opção ai é para colocar o qual o tempo para você nascer apos morrer. Eu to falando do tempo de imortabilídade durante alguns segundos.
-
Todos reclamando do protect spawn, inclusive eu, porque ninguém da equipe Z8 resolve fazer o que o todos no jogo querem ;-;
-
Deveriam fazer o seguinte:
Quem esta com a proteção de spawn não morre, mas também não mata
Isso iria e muito equilibrar o jogo já que a Z8 não consegue melhorar o spawn... -
Pessoal esse eo tempo que voce tem pra limpar a base quando atacada. Mas se voce nao quer ser vitima do spawn e so na invadir a base. Suponhamos que voce esta muma equipe inferior esse tempo seria fundamenta. Por favor nao me xinguem e so minha opiniao.
-
Concordo se estiverem falando do tal "escudo protetor do respawn", isso afeta sim um pouco da nossa jogatina e diversão.
Deveria haver algo em que restringisse isso numa criação de sala "cada um por sí", ou definitivamente tirarem mesmo. -
Se tirar o tempo de imortalidade vai ter muito spawn kill, Então eles poderiam pelomenos regular o tempo com 2 segundos de imortalidade.