ak red dragron
ola coloquei zp na minha acc queria a ak red dragon pelo fato dela ser antiga no mercado isso torna mais dificil de ganha-la
Comentários
-
Não sei se tem muito a ver as armas antigas serem mais difíceis de ganhar, mas boa sorte.
-
Eu sempre achei que essas armas mais raras e pioneiras do cf tem uma macumba brava pra tirar elas, por que ô bixo dificil de sair da toca!
ak red dragon
custom
machado gold
sl gold
awm red dragon
anaconda rd
tudo essas armas tem uma macumba das brava -
OLHA NÃO ESTOU ESCREVENDO POR MAU MAS EU NÃO CONCORDO COM VC EU ACHO Q CADA UMA TEM MEIO Q UMA SORTE EU CONHECI ALGUEM Q GIRO E GANHOU A AK RED
-
Não tem nada a ver isso é sua sorte, pode ser que você ganha com 10 pode ser que você não ganhe com 100 caixas ^^"
-
Eu não sei se o rate das antigas mudam em relação as mais recentes... Mas acredito eu que a chance de ganhar armas antigas seja a mesmas das atuais (individuais).
-
Minha 1° arma de mn foi a mg3-gold e ganhei ela com 2 caixas, e eu já rodei 140k só na anaconda R.D que é minha secundaria fovorita e não ganhei nada alem de cupons, 1000~10000 gp e d.e/m60boladona/awm-a/SGqueningemjoga/mp5-Apiorqueaoriginal