AK-47 Red Dragon sa delicia de arma
Alguém sabe se tem algum macete , algo assim , pra ganhar sa disgraça ???
Já rodei umas 70 cx nela e não ganhei :CCCCCCCCCCC
Quero muito ganha ela kkkkkkk na minha opinião ela é uma das ak mais linda do jogo
Comentários
-
Ela é realmente ótima, ultimamente ando oscilando no bag, entre a Red Dragon e a Scope black, difícil dizer qual é melhor. Eu ganhei ela com 10 caixas e por pura sorte mesmo, era sobra de ZP. '-'
-
Ela é realmente ótima, ultimamente ando oscilando no bag, entre a Red Dragon e a Scope black, difícil dizer qual é melhor. Eu ganhei ela com 10 caixas e por pura sorte mesmo, era sobra de ZP. '-'
Isso que da raiva , se roda 70 cx dai vai alguem e ganha com 10 , kkkkkkkkkkk , me passa um pouco dessa sorte ai -
Isso que da raiva , se roda 70 cx dai vai alguem e ganha com 10 , kkkkkkkkkkk , me passa um pouco dessa sorte ai -
[QUOTE=enemif;n293672]
Eu sempre faço assim: Rodo aleatoriamente sem olhar para a tela e depois vou até o baú para ver se tem algo diferente.[/QUOTE]
Eu fiz isso quando rodei na barrent kkkkkk da mo agonia , se não sabe se vai ganhar , ai fica la curioso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Eu prefiro as AK sem scope, tenta a metal liquido é muito mais TOP na minha opinião .
-
Eu prefiro as AK sem scope, tenta a metal liquido é muito mais TOP na minha opinião .
Sei la eu não curto mt o designer dela , não me agrada aquela faca na frente , é tipo a vip , só vo compra pra ter uma ak vip na conta -
Eu também já tentei muitas caixas nela , e até agora nada ;/
-
aproximadamente 680 caixas nela e nada e tu ta chorando por 70 ? na custom ate ganhar foram 742 :v
e em uma conta de amigo ganhei com caixa brinde :c -
aproximadamente 680 caixas nela e nada e tu ta chorando por 70 ? na custom ate ganhar foram 742 :v
e em uma conta de amigo ganhei com caixa brinde :c
680 cx ??? desculpa mas não vo acredita nisso...........digamos que cada cx custe 1k de zp (custa isso kkkk) 1k=1 real , 680 reais numa cx só , sei não em..... -
Nem me fala cara torrei 160k roletando nela e na d.e ouro... Só nela foi mais de 100 caixas e nada... Queria muito ela para fazer kit com minha d.e red spray.. Mas desisti... Já roletei muito nela...
-
680 cx ??? desculpa mas não vo acredita nisso...........digamos que cada cx custe 1k de zp (custa isso kkkk) 1k=1 real , 680 reais numa cx só , sei não em.....
Ricos Ricos Ricos hehe -
Eu não posso dizer de dicas já que sou super azarado na minha ACC Original, mas ganhei para meu amigo NickVery roletando entre 25 / 50 / 75, não quanto a você ma roletei 30 caixas e na 6 apareceu e depois ganhei na 27.
-
Desentitulad escreveu: »Nem me fala cara torrei 160k roletando nela e na d.e ouro... Só nela foi mais de 100 caixas e nada... Queria muito ela para fazer kit com minha d.e red spray.. Mas desisti... Já roletei muito nela...
Vo tenta mais 30k nela , se não vir desisto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Alguém sabe se tem algum macete , algo assim , pra ganhar sa disgraça ???
Quero muito ganha ela kkkkkkk na minha opinião ela é uma das ak mais linda do jogo
gosto n se discute mas ainda acho ak ddb mais linda de todas..... mas creio que é melhor vc esperar att de março pois vai vir ak47-s primavera e as chances são melhores. -
MissesGlass escreveu: »
gosto n se discute mas ainda acho ak ddb mais linda de todas..... mas creio que é melhor vc esperar att de março pois vai vir ak47-s primavera e as chances são melhores.
A ak ddb é bonita tbm , achei essa nova ak que ta pra vir muito feia , preferi mais a do trevo de 4 folhas la , sei la ak com silenciador não combina -
se ak47-s primavera fosse uma variação das ak47 ia ser perfeita... tenho aversão a ela com silenciador para mim ak47 tem que ter os Ra-ta-ta-tá kkkkkkkkkkkkkkkk sei isso não tem graça :v
-
A ak ddb é bonita tbm , achei essa nova ak que ta pra vir muito feia , preferi mais a do trevo de 4 folhas la , sei la ak com silenciador não combina -
MissesGlass escreveu: »tenho kit ddb (ak47, mauser, kukri) nem ak natal é tão linda quanto a ddb '-' quando veio a att fenix rezei para n ganhar ak47 fenix pois sabia q não iria usar ainda bem q ganhei a m4a1 fenix ufa. Eu queria que viesse ak47 knife outono novamente aquela arma é linda por demais chega ser mais linda que a black '-'
São poucas ak's que são feias , so que com silenciador fica mt feia :CCC