Tela de Login Devil May Cry 4
Fala galera!
Fiquei um tempo sem postar no fórum, mas como amo a área de Arte e Design
(E parece que todo mundo começou fazer telas de login ultimamente) também fiz mais uma tela de login e resolvi colocar aqui.
O jogo da vez é o quarto game da série Devil May Cry (Cara... Como eu amo esse jogo)
Curtiram? digam o que acharam, é isso que me motiva a postar aqui.
Preview:
Tela alternativa (Cores diferentes) preview
Download Contem/Altera:
Script
Ui_Login
Downloads:
MediaFire
Tela alternativa:
MediaFire
Scan
Não curte o MediaFire? Vou estar atualizando os links de download e upando em outros sites de hospedagem.
Para instalar só é preciso copiar a pasta REZ para a pasta raiz do seu CrossFire e substituir todos os arquivos que se pede.
Meus últimos posts:
Kit armas carbono
Tela de Login Battlefield Bad Company 2
Fiquei um tempo sem postar no fórum, mas como amo a área de Arte e Design
(E parece que todo mundo começou fazer telas de login ultimamente) também fiz mais uma tela de login e resolvi colocar aqui.
O jogo da vez é o quarto game da série Devil May Cry (Cara... Como eu amo esse jogo)
Curtiram? digam o que acharam, é isso que me motiva a postar aqui.
Preview:
Tela alternativa (Cores diferentes) preview
Download Contem/Altera:
Script
Ui_Login
Downloads:
MediaFire
Tela alternativa:
MediaFire
Scan
Não curte o MediaFire? Vou estar atualizando os links de download e upando em outros sites de hospedagem.
Para instalar só é preciso copiar a pasta REZ para a pasta raiz do seu CrossFire e substituir todos os arquivos que se pede.
Meus últimos posts:
Kit armas carbono
Tela de Login Battlefield Bad Company 2
Comentários
-
Ai gostei , só ficou um pouco estanho a cor da caixa de login ^^"
-
Ficou bem legal,principalmente os efeitos aplicados a login box.^^
-
Muito top,parabéns! Irei usar ela por um tempo.
-
Ficou muito legal
-
Ficou linda
Só não gostei dos efeitos da login box ficou um pouco estranho. Se arrumar isso ficará perfeita :rolleyes: -
HenryMiller escreveu: »Ficou bem legal,principalmente os efeitos aplicados a login box.^^NicotinaCF escreveu: »Muito top,parabéns! Irei usar ela por um tempo.jfhwegejrhht escreveu: »Ficou muito legal
Valeu, genteAi gostei , só ficou um pouco estanho a cor da caixa de login ^^"Ficou linda
Só não gostei dos efeitos da login box ficou um pouco estranho. Se arrumar isso ficará perfeita :rolleyes:
Eu tinha feito uma versão anterior com as cores mais escuras, mas eu preferi botar a final, eu salvei e upei ela, deem uma olhada no post. -
Muito Boa, Pretendo Baixa-la
-
Muito bonita,parabéns.