Ping no CF fica bom com a NET?
coloquei 2 megas de uma "marca" daqui da minha cidade (moro no sul de minas) e meu ping a tarde fica 150~200
se eu colocar a da 2 megas NET meu ping fica + ou - quanto??
se eu colocar a da 2 megas NET meu ping fica + ou - quanto??
Comentários
-
Acho que uns 40~60, mas eu não aconselho a NET pelo fato de que as rotas ficam congestionadas com muita frequencia e demora dias para arrumarem, pegue uma outra operadora ou se quiser passar dor de cabeça vai fundo.
-
eu moro em sorocaba-SP,tenho 10MB e meu ping fica entre 22-19
-
Sim mano,ela é legal!
-
Acho que uns 40~60, mas eu não aconselho a NET pelo fato de que as rotas ficam congestionadas com muita frequencia e demora dias para arrumarem, pegue uma outra operadora ou se quiser passar dor de cabeça vai fundo.
É isso daí mesmo que o usuário falou, eu to com NET de 10mb aqui e as tô sofrendo problema com essas ***** de rotas, ping tá batendo na casa dos 120 - 130 o que sera pra ser coisa de 15 - 25.... Tá dando muita raiva.
E o engraçado é que o ping fica assim apenas no CROSSFIRE, por que em outros jogos o ping não passa de 35. -
Meu ping com a NET fica entre 20~30. O problema da NET é o atendimento péssimo e as frequentes osciladas...
-
Cara ai vai de onde voce mora, tem muita coisa para voce ver, tem gent com 10 meg de net e tem o ping uumm cu!
-
Sou de são Paulo mesmo, tenho NET de 10 mb... Meu ping fica de 8~15.... Acho um excelente provedor...