Duvida cf 2.0 Patente e arma vip
Com a chegada do cf 2.0 creio que deve vir ao longo no decorrer do ano certo. Entao ou seja é uma atualizaçao em cima do cf 2.0 no minimo uns 5 dias para matunençao so que a pergunta é
as patentes vao ser resetadas ? e as armas vip que nois possuimos ? ..
Comentários
-
binho157cara escreveu: »Com a chegada do cf 2.0 creio que deve vir ao longo no decorrer do ano certo. Entao ou seja é uma atualizaçao em cima do cf 2.0 no minimo uns 5 dias para matunençao so que a pergunta é
as patentes vao ser resetadas ? e as armas vip que nois possuimos ? .. -
Não, eu tenho uma séries de armas no CFQQ, quando atualizou pro 2.0 ainda continuou tudo.
-
binho157cara escreveu: »Com a chegada do cf 2.0 creio que deve vir ao longo no decorrer do ano certo. Entao ou seja é uma atualizaçao em cima do cf 2.0 no minimo uns 5 dias para matunençao so que a pergunta é
Rlx que isso nunca iria acontecer , o cf 2.0 ta mais pra uma melhora de gráficos , as armas irão continuar as mesmas , é claro que vai vir arma nova , char novo mapas novos , pelo que parece vai ter a "dust2" tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Não cara fica tranquilo..
-
ata obg BY :Sr.daGuerra*
-
Não, sua patente ficara a mesma coisa no 2.0. Mais eu acho que essa sua preocupação não e relevante já que vai demorar muito ate o CF 2.0 ser implantado ao CFAL.
-
o CF2.0 não ira alterar nada em seus dados, e nem em sua conta, apenas irá melhorar os Gráficos do jogo, e novos mapas... chars...
-
O problema é se mudar Configurações como: Taxa de tiro, recoil, velocidade, etc
isso vai afundar o jogo.
O que faz um jogo ser bom, não é porcaria de gráfico ou armas coloridas, é a simplicidade, o jeito do jogo que ganha a fama.
C.S. 1.6... todos ja jogaram 1.8.. 2.0.. mas todos preferem o 1.6
Cf ta igual ao ddtank: Cada atualizada, uma porcaria diferente, muda a engine e piora tudo.
Essa palhaçada começou no CF NA com a chegada do MUTANTE MODE. Namoral, a peste do slogan do jogo é RIVAL FACTIONS caramba! FACTIONS! não é RIVAL EVILS ou RIVAL ZUMBIS. -
ei vc mida uma conta vip eu nao tenho conta
-
overtine1234 escreveu: »ei vc mida uma conta vip eu nao tenho conta
[USER="628511"][MOD]Black[/USER], prevejo banimento.