A Atualização C4 chega dia 11 de Março
Comentários
-
M14EBR-S-Camo Azul S2:3:D:D:eek::eek:
-
primeira atualização fenomenal a segunda nem tanto!!
-
Dual Krambit *u*
-
Pra mim, a mais fraca em vários meses. Nada realmente despertou meu interesse.
-
Talvez eu guarde dinheiro para roletar na 2° Atualização :rolleyes:
-
Boa.
Que venha a atualização. -
Dahora esse modol!!!
-
Mediano para ótimo.
Apostaram grandemente no M/N (5/8 armas ótimas).Mas em compensação trouxe algo para "diminuir" a dor de nada que preste de GP como novo sistema de clãs (Ótimo, mas demorou da mais para vir), novo modo c4 (Mediano), evento de final de semana (Excelente).
Parabéns Z8Games cada vez melhor. -
M4 spring = M4 primavera = Sakura! Isso significa que a Sakura vai voltar? O—o Z8, vocês estão muito atrapalhados ultimamente...
@edit
ata, é a Sakura II, z8 ta pior do que sbt pra traduzir título de filme. -
Dual karambit , muito bonita e permanente é ainda melhor..
-
Top att cachuera:p:p:p:p:p:p
-
Muito bom vou tentar ganhar só a Dual Karambit
-
vai ser otimo ter novos mapas
-
Atualização showww
-
partiu ganhar kk
-
Queria karambit Pro xorin,AKSPAKSPKASP
-
Essa AK-47 Silencer é muito Apelão , Apeludos com Esse Fuzil vai ser Fodda ! O.*
-
Epa diliça de att
-
vamos que vamos .
-
Sem palavras, so um comentario, top.
-
Essa AK S Primavera, que delicia
-
pascoa chegando ...eba la vem chocolate ..........
-
z8 games preciso de ajuda dps que feiz essa atualização ta dando erro da xtrap é esse ai file:///C:/Users/Diego/Desktop/X-TRAP%202015315.bmp
essa é a print pf me ajuda ai z8 preciso de uma reposta pf meu email ai ******@hotmail.com pf ajuda :(:( -
aaa123ponto escreveu: »z8 games preciso de ajuda dps que feiz essa atualização ta dando erro da xtrap é esse ai file:///C:/Users/Diego/Desktop/X-TRAP%202015315.bmp
essa é a print pf me ajuda ai z8 preciso de uma reposta pf meu email ai ********@hotmail.com pf ajuda :(:(
Mano tira teu email dai slk -
Bolsa de coelho e orelha de coelho eu tenho com tempo de muito grande eu acho que eu nem vou compra !!
-
Muito boa a Att :v mas não vem arma de GP? :c
-
Que Venha a M4A1-S-Primavera...
Lobo Branco - Barret M82A1 - M4A1 Custom Redshot - Ak 47 Gold - Rpk.Vip - Ak47.Vip - Awm.Vip - M4A1.Vip - Kukri.Vip -
Ótima atualização , essa eu vou roletar
-
Atualização muito mais ou menos na verdade parabéns a todos ganhadores de armas
By:smkMALDITO.* -
Alguem pode me ajudar? estadando este erro aki tem algum tropico ai atualizado sobre.==> File is Changed:W[2007] L[0] CSShell.dll
Esta discussão está fechada.