Sign - [Sad Boy]
Tenho feito muitos trabalho em base do meu sentimento que estou sentindo
Eu achei pft a sign
AVALIEM PF
COMENTEM , AVALIEM , DEEM DICAS PF
Eu achei pft a sign
AVALIEM PF
COMENTEM , AVALIEM , DEEM DICAS PF
Comentários
-
Ficou bem bacana ... mas só uma pequena observação ... porque suas render's tem esse serrilhado ?
-
zuada 10 cratskdjkalsdka
-
jfhwegejrhht escreveu: »Ficou bem bacana ... mas só uma pequena observação ... porque suas render's tem esse serrilhado ?
O serrilhado do lado eu dei uma mesclara então escondi , os efeitos deixaram mais acho que fico charmoso com os serrilhados u-u -
-
O serrilhado do lado eu dei uma mesclara então escondi , os efeitos deixaram mais acho que fico charmoso com os serrilhados u-u
Realmente, nessa aí até meio que combinou ... esse cara aí ta meio chapado hueheuhueu -
jfhwegejrhht escreveu: »
Realmente, nessa aí até meio que combinou ... esse cara aí ta meio chapado hueheuhueu
Sim uma cara mais triste relaxada -
Ficou muito bom ! Adoro a transição das cores.
-
Muito bom, muito bom mesmo, impressionante como evolui rápido, o que mais gosto nas suas assinaturas tipografias, elas sempre são perfeitas. Parabéns.
-
Ficou muito bom ! Adoro a transição das cores.
[QUOTE=[MOD]Guga;n296391]Muito bom, muito bom mesmo, impressionante como evolui rápido, o que mais gosto nas suas assinaturas tipografias, elas sempre são perfeitas. Parabéns.[/QUOTE]
Ler isso me da uma alegria tão grande , quando eu não sabia mexer em PS e via as suas artes eu ficava impressionado (Caramba esse Guga é F%% , o cara manja mt)
Pode se quiser que sou um fã e ouvir isso ^^
As tipografias eu usava mt degrade em relação as cores da sign , agora usa algo mais simples pequeno . Vllw -
Dessa vez não curti sua sign LoG0NN. Você começou com uma cor ideial azul, e de repente vem uma cor diferente do lado esquerdo? você deu uma pequena saturada no rosto, a fonte ficou legal, porém, se eu não prestasse bem atenção, não conseguiria ler o nick.
Por isso se eu fosse dar uma nota para esse job, eu daria 4/10 -
Dessa vez não curti sua sign LoG0NN. Você começou com uma cor ideial azul, e de repente vem uma cor diferente do lado esquerdo? você deu uma pequena saturada no rosto, a fonte ficou legal, porém, se eu não prestasse bem atenção, não conseguiria ler o nick.
Por isso se eu fosse dar uma nota para esse job, eu daria 4/10
Bom o nick não foi o foco , coloquei para ter minha marca não algo pra ler ou presta atenção algo que fique lá mais possa passa despercebido
Bom a outra cor do lado eu coloquei pois ali tem algo de outra cor na ponta (Eu to vendo roxo e.o)
Mais vllw -
Meu ponto de vista parece um marrom meio roxado DSAUAUDSGASIUDASHI. Entendi, bom, de resto ficou legal xd.
-
Muito legal cara sentir o sentimento que você está sentindo rsrsrsrsr
-
Ficou bem desenvolvida ela xD
-
Muito legal cara sentir o sentimento que você está sentindo rsrsrsrsrFicou bem desenvolvida ela xD
-
Muito bonita,parabéns,continue assim.
-
[QUOTE=[GM]Kabal;n310371]Que show logonnn, muito legal! Parabéns soldado!
Acho que as cores ficaram um pouco desbalanceadas entre esquerda e direita. Na verdade, deixa até eu usar um termo melhor: Acho que elas ficaram desproporcionais!
Um tom mais próximo do laranja ia ficar (na minha opinião tá?) bem mais atraente! A foto que eu coloco aqui é a roda das cores. Nela você tem todas as cores básicas e aquelas que estão opostas normalmente combinam bem juntas!
Vou parar de falar senão o tio Kabals e empolga e começa a lembrar da faculdade.
Parabéns pela arte novamente soldado, e lembre-se de que minha opinião não tira a qualidade da sua arte!
S2 do Tio Kabal[/QUOTE]
Vllw *--*
Então eu vou fazendo as sign e nem me preocupo muito com os lados e acabo errando nisso
Vllw pela dica vou tá usando sim ^^ -
Gostei , esse Render é muito Gauto KKKKK XD
-