Caraca mano, como tem gente desinformada no jogo
A staff do jogo não pode fazer uma stream pra mostrar o conteudo novo que ja chove de jogador fazendo pergunta vã,
Barret vip
MN de GP
CF 2.0
ARMA DE GP
Barret vip
Sismos manda um salve pro clã
Barret Vip
Mn de GP
Barret vip
e a barret vip
Seria bom se essas pessoas ficassem esperta .-.
Barret vip
MN de GP
CF 2.0
ARMA DE GP
Barret vip
Barret Vip
Mn de GP
Barret vip
e a barret vip
Comentários
-
so tem criança no jogo vc queria oq
-
A staff do jogo não pode fazer uma stream pra mostrar o conteudo novo que ja chove de jogador fazendo pergunta vã,
Barret vip
MN de GP
CF 2.0
ARMA DE GP
Barret vip
Barret Vip
Mn de GP
Barret vip
e a barret vip
fica de choro nao amigo a barret vip vai vim pra da tiro no pé e matar C; ja os outros ai que o povo fala é criança msm m.n de gp nem sabem oq tem mais querem cf 2.0 vai explodir o pc deles mais eles querem -
Não vi a stream, pois estava ocupado ;-; mais imagino como deve ter sido, muitos kid's tocando sempre no mesmo assunto e aquele flood no chat...
-
desative o chat e seja feliz
-
Mas cara são dúvidas .. então eles tão tentando se informar por lá , mas sempre tem ums que já sabem e continuam flodando
-
**** racho de rir desse cara
-
Pior é os maluco postando imagens do aparelho reprodutor masculino -.-' coisa de v1ado...
-
quando chegar o crossfire 2.0 quero ver as crianças no forum dizendo:" meu cf fechou do nada."... help kkkkkkkkkkkkk mn gp é lenda e o povo ainda bate na mesma tecla, sobre a barret espero que muito nego compre a arma e se arrependa kkkkkkkk tenho barret e nem uso a bendita prefiro minha awp gold que é 10
-
Cara, vocês acham que CF 2.0 vai ser pesadíssimo. Não vai ser, o jogo vai ser bem optimizado. O CF 1.0 não foi tão bem optimizado. Então, não vai explodir PC nenhum, mais tem uns que iram SIM rodar com 1~6 fps, por falta de tecnologias. Ex: Open GL, DirectX, Memória da placa de vídeo, tipo de memória, taxa de bit, etc. Certamente, computadores ANTIGOS com placa de vídeo ONBOARD, NÃO vão rodar o Crossfire 2.0. Mais se for um I3 4150 com placa ONBOARD, possivelmente rode.
Não precisa ser o PC da nasa.