Sem nada de GP AGAIN !
Mais uma vez os FREE PLAYERS deixados de lado nessa ATT, não custava trazer uma arma de GP ? #REVOLTADO
Comentários
-
Mais uma vez os FREE PLAYERS deixados de lado nessa ATT, não custava trazer uma arma de GP ? #REVOLTADO
-
Deveria ter pelo menos uma arma de GP, que fosse boa.
-
Revoltado? Se toca mlk, tem famas, k2, beretta, rx4 storm, aug, g36k, scar heavy, xm8, winchester, type-89, qbz, ak 74, pindad ss2, SG552, G3A3, SR3M, MP5, 500 Chainsaw, dual desesperado, remington, xm1014 SL8, Dragunov, psg-1, DSR Colt, Mateba, P228, M66 MK23s, LM893851321, RPK, ultimax 100 e outras infinidades de armas e vc ta chorando que não tem nada?
Deve ser daqueles jogador que guarda gp em 1 ano pra comprar uma unica arma -
Revoltado? Se toca mlk, tem famas, k2, beretta, rx4 storm, qbz, ak 74, pindad ss2, SG552, G3A3, SR3M, MP5, 500 Chainsaw, SL8, Dragunov, Colt, Mateba, MK23s, LM893851321, RPK e outras infinidades de armas e vc ta chorando que não tem nada?
Deve ser daqueles jogador que guarda gp em 1 ano pra comprar uma unica arma
E você deve ser aquelas pessoas que fica enchendo o saco de GM para pedir VIP se toca, vai lá gastar seu dinheiro com re-skin mané -
na att do mes q vem podia ter uma votaçao pra vim qualquer arma de gp q o povo quiser :rolleyes:
-
Bem feito,quando trazem armas boas de GP ficam kickando quem usa.O resultado disso esta ai ou seja cada vez menos armas de GP e mais de Cash.
-
E você deve ser aquelas pessoas que fica enchendo o saco de GM para pedir VIP se toca, vai lá gastar seu dinheiro com re-skin mané -
HenryMiller escreveu: »Bem feito,quando trazem armas boas de GP ficam kickando quem usa.O resultado disso esta ai ou seja cada vez menos armas de GP e mais de Cash.
Mais de Cash ?? Só vi mais re-skins das mesmas armas e essa papinho de ficarem kikando quem usa não tem sentido algum, choram para VIP mas continuam trazendo -
Nem para trocar a SCAR-L BS das plaquetas pela VSK-94...
As únicas coisas que se salvam ali são: Dual Karambit, e isso se ela não for sazonal por estar jundo da Chainsaw "RedShot" (quando vão entender que aquilo é uma cinta e não uma bandagem ensanguentada ?)
AK-47 Trevo foi anunciada primeiro na nossa versão, talvez seja uma exclusiva estragada por estar nos eventos ou apenas a primeira versão com o anúcio dela por estar nas atualizações do CF Wikia algo como "Luck of the Irish" (Sorte do Irlandês)
Aceitaram o nome da M4A1-Sakura 2 que já tinha sido dada em uma sugestão lá atrás (essa sugestão: http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=166505) -
As únicas coisas que se salvam ali são: Dual Karambit, e isso se ela não for sazonal por estar jundo da Chainsaw "RedShot" (quando vão entender que aquilo é uma cinta e não uma bandagem ensanguentada ?)
AK-47 Trevo foi anunciada primeiro na nossa versão, talvez seja uma exclusiva estragada por estar nos eventos ou apenas a primeira versão com o anúcio dela por estar nas atualizações do CF Wikia algo como "Luck of the Irish" (Sorte do Irlandês)
Aceitaram o nome da M4A1-Sakura 2 que já tinha sido dada em uma sugestão lá atrás (essa sugestão: http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=166505)
Essa AK 47 ela vem de evento agora e depois é esquecida nos arquivos do CF e essa Dual Karambit quem ganhar se prepara que não vai conseguir jogar com ela então pensem bem antes de fazer essa escolha para depois não vir no forum reclamar que não consegue jogar, já sabem bem que a comunidade do CF é bem chorona -
É... pois é. Se na próxima att tiver uma arma de gp boa,aí sim eu me contento. Pelo menos o sistema de clãs novo ta aí né...
-
Mais de Cash ?? Só vi mais re-skins das mesmas armas e essa papinho de ficarem kikando quem usa não tem sentido algum, choram para VIP mas continuam trazendo
Papinho?Tenta jogar de 9A ou Kriss e vera.Bem feito mesmo. -
Volto a bater na mesma tecla, não adianta pedir arma nova de gp se com as existentes quase não usam, fica insistindo, compra ela, n gosta e se arrepende e vai reclama
-
Bah ... tem armas na loja que tem desde o lançamento do cf e ainda nunca comprei, portanto tou nem aí se vem ou não armas de GP.
-
Volto a bater na mesma tecla, não adianta pedir arma nova de gp se com as existentes quase não usam, fica insistindo, compra ela, n gosta e se arrepende e vai reclama
Não digo que o que você disse ta errado,mas acontece que você se esqueceu que não é todo mundo que faz isso... conteúdo novo é sempre bom,apesar de que uma vez ou outra sem arma de gp não faço tanta questão,é até melhor pra eu poder comprar um outra que eu tava querendo. -
Aceitaram o nome da M4A1-Sakura 2 que já tinha sido dada em uma sugestão lá atrás (essa sugestão: http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=166505)
Não sei pra que mexer no nome da arma, foi desnecessário. Pois se vermos o motivo da arma ter essa cor, descobriremos que se trata da flor sakura muito conhecida no japão, então trocar o nome pra primavera não soa nem um pouco parecido. Além disso a killmark dessa arma tem um 2 abaixo da arma, indicando claramente que se trata da SAKURA 2 e não "m4a1-primavera".
Acho que a equipe brasileira deveria se ligar mais nas adaptações, visto que já trocaram de forma bizarra o machado LEGENDARY DRAGON POR ROYAL DRAGON.
Eu curti a att. -
Verdade, tem várias armas de GP que ninguém usa...
Ao menos que troquem a arma nas plaquetas... -
Bem que a nova AK-Trevo da Sorte poderia vir no lugar dessa SL horrível. Outra boa AK que fica pra evento, já não chega a AK-Silver...
-
Não sei pra que mexer no nome da arma, foi desnecessário. Pois se vermos o motivo da arma ter essa cor, descobriremos que se trata da flor sakura muito conhecida no japão, então trocar o nome pra primavera não soa nem um pouco parecido. Além disso a killmark dessa arma tem um 2 abaixo da arma, indicando claramente que se trata da SAKURA 2 e não "m4a1-primavera".
Acho que a equipe brasileira deveria se ligar mais nas adaptações, visto que já trocaram de forma bizarra o machado LEGENDARY DRAGON POR ROYAL DRAGON.
Eu curti a att. -
Pay to Win WINS
-
Ultimamente os eventos estão compensando.
-
Duvido nada que agora irá ter armas na loja escritas assim: Em Falta!
-
Alguma novidade fera? vocês ainda acredita em um jogo "igual" para todos? Claro que não,o foco da empresa é lucrar e muito,e não a diversão em modo geral.