Sobre a atualização da BARRETT VIP
Pensei em uma ATT pra atingir várias pessoas:
-BARRETT BORN BEAST (VIP)
-Mapa P.D. - Desert Grey (t_dust2)
-Melhoramento no respawn C.1.S. ( nasce menos inimigos perto de você )
-Spawn Protect de 0 segundos ( COMO NO CROSSFIRE CHINÊS )
De armas não dei sugestões ( só a barrett), apenas isso, que é o que realmente vai ajudar todos no jogo, e cá entre nós seria ótimas sugestões para se trazer com a linda barrett dragão predador
Obrigado pela atenção..
-BARRETT BORN BEAST (VIP)
-Mapa P.D. - Desert Grey (t_dust2)
-Melhoramento no respawn C.1.S. ( nasce menos inimigos perto de você )
-Spawn Protect de 0 segundos ( COMO NO CROSSFIRE CHINÊS )
De armas não dei sugestões ( só a barrett), apenas isso, que é o que realmente vai ajudar todos no jogo, e cá entre nós seria ótimas sugestões para se trazer com a linda barrett dragão predador
Obrigado pela atenção..
Comentários
-
Barret Born Best nem vai ajudar pega Barret no MN pega Vip(Exemplo: M4A1-S Dragão Predador) pra que duas sniper vip se ja tem a AWM barret e pesada a Pistola me entereçou muito mais
queria saber quando vem a ATT logo pra vir as novas armas etc quero pegar minha vip a M4A1 Predador sem erros pq tem MUITA gente que não consegui receber o ZP -
Bela sugestão (eu gostei) mas eu prefiro a Desert Vip, porque no CF já existe uma sniper, apelona, vara que nem a barret! Mas tirando a Barret ali eu curti!
-
Pois é, mas awm vip não vara 100%, e awm tira 80 nas pernas/pés, e já a barrett não, e como eu acho que os demais cf's seguem a ordem de vips do CFQQ (CHINA) vai vir a barrett, e depois a deagle, depois o char vip ( no cfqq veio junto com o cf2.0 ) e depois a AK CYBORG huehue eu particularmente estou esperando muito a barrett, mas quanto as outras sugestões, valeu
-
Barret Born Best nem vai ajudar pega Barret no MN pega Vip(Exemplo: M4A1-S Dragão Predador) pra que duas sniper vip se ja tem a AWM barret e pesada a Pistola me entereçou muito mais
queria saber quando vem a ATT logo pra vir as novas armas etc quero pegar minha vip a M4A1 Predador sem erros pq tem MUITA gente que não consegui receber o ZP
Mas eu não tenho awm vip e também não irei comprar, BARRETT > AWM, então estou ancioso xD -
Quando chegar a Barret eu vou comprar, e se vier a De_Dust ficará lindo!
O respawn já está na hora de mudar, não tem como jogar C1S com 16 pessoas não... -
Quando chegar a Barret eu vou comprar, e se vier a De_Dust ficará lindo!
O respawn já está na hora de mudar, não tem como jogar C1S com 16 pessoas não...
Verdade, só jogo C.1.S. de facas e principalmente snipers, porque simplesmente não da pra jogar, as pessoas nascem nas costas, e se você ainda consegue virar, o protection spawn não deixa você matar