TUTORIAL DE COMO FAZER UMA VIP
1-Pegue a skin de outra arma VIP
2-Mude de cor
3-FIM!
GIVE ME YOUR MONEY!
https://www.youtube.com/watch?v=lBC-2vVieqU
2-Mude de cor
3-FIM!
GIVE ME YOUR MONEY!
Comentários
-
Ghost_Rider escreveu: »1-Pegue a skin de outra arma VIP
2-Mude de cor
3-FIM!
GIVE ME YOUR MONEY!
amigo é dificil tentar inventar algo novo sempre sabia? ja temos no cf em geral china vtn e por ai vai temos personagem vip temos desert vip barret vip temos a ak cyborg ku;.kri vip é dificil ter que mudar sempre algo -
amigo é dificil tentar inventar algo novo sempre sabia? ja temos no cf em geral china vtn e por ai vai temos personagem vip temos desert vip barret vip temos a ak cyborg **;.kri vip é dificil ter que mudar sempre algo
Escopeta VIP... se tem até char vip por que não uma escopeta? Isso sim seria algo novo e diferente. -
Se a criatividade pra vip acabar, que tal parar de fazer vip?
Alguém aí já viu aquela ak 47 vip q tem uma pequena Feature chamada SSPRINTER? -.-
Cara... Imagina só um player q chuta e ainda pode correr num modo faca? Aiai...
Cf paytowin tá querendo nascer hein... -
Alguém aí já viu aquela ak 47 vip q tem uma pequena Feature chamada SSPRINTER? -.-
Cf paytowin tá querendo nascer hein...
Já nasceu,o problema é se ele crescer... Depois do char vip e a AK que solta laser... mudem logo o nome do game para "star wars", nem ligo se a arma apela ou não,mas é ridículo demais... -
Escopeta VIP... se tem até char vip por que não uma escopeta? Isso sim seria algo novo e diferente.
né? mais tente pensar o lado dos detalhes dos danos eles ja fazem algumas copias pq é dificil pensar em coisas certinhas em outras e como eu falei no ultimo ano no cf china veio 3 coisas novas char barret e desert =] -
né? mais tente pensar o lado dos detalhes dos danos eles ja fazem algumas copias pq é dificil pensar em coisas certinhas em outras e como eu falei no ultimo ano no cf china veio 3 coisas novas char barret e desert =]
Cara,se eu e mais um monte de gente pensou nessa ideia,como que uma empresa que lucrou tanto não pensaria?! ¬¬' fora as fã-arts que existem de armas vips,não seria problema algum pegar inspiração disso. -
Já nasceu,o problema é se ele crescer... Depois do char vip e a AK que solta laser... mudem logo o nome do game para "star wars", nem ligo se a arma apela ou não,mas é ridículo demais...
Não acho q já seja paytowin, mas tô vendo que num futuro bem próximo, vai ser total paytowin
Acho q a inspiração deve ser halo ou star Wars mesmo kk
Totalmente ridículo.. Nem curto essas paradas viajadas.. Mas deboas, se chegar nesse ponto, tem tantos jogos pra jogar rs e jogos Decentes né rs -
Tudo bem que lançar outra AK vip logo após o lançamento da AK-Transformers/Cyborg foi meio loucura, mas temos que ressaltar que essa nova AK-Gold Noble Vip é da aba NOBLE, onde atualmente temos apenas a m4a1-diamante. Portanto será um AK mais barata e provavelmente com as % reduzidas.
E sim, muito provável que até o fim do ano chegue alguma escopeta vip e talvez outra sniper vip (AWM VIP 2 haha). Só acho que se ninguém quer essa vip como estou vendo nos comentários, basta não comprar certo? Acho uma preocupação desnecessária, se o jogo lança 300 vips não precisa comprar 300 vips, compre as que você vai usar ou gostou.
Pra finalizar, ainda veremos mais AK's vips e M4's vips pois são de longe as duas armas que trazem mais lucros ao CrossFire, então quem não gosta das duas já vai arrumando outro jogo, porque re-skin pra elas sempre vão ser criados, todos os anos. -
Tudo bem que lançar outra AK vip logo após o lançamento da AK-Transformers/Cyborg foi meio loucura, mas temos que ressaltar que essa nova AK-Gold Noble Vip é da aba NOBLE, onde atualmente temos apenas a m4a1-diamante. Portanto será um AK mais barata e provavelmente com as % reduzidas.
E sim, muito provável que até o fim do ano chegue alguma escopeta vip e talvez outra sniper vip (AWM VIP 2 haha). Só acho que se ninguém quer essa vip como estou vendo nos comentários, basta não comprar certo? Acho uma preocupação desnecessária, se o jogo lança 300 vips não precisa comprar 300 vips, compre as que você vai usar ou gostou.
Pra finalizar, ainda veremos mais AK's vips e M4's vips pois são de longe as duas armas que trazem mais lucros ao CrossFire, então quem não gosta das duas já vai arrumando outro jogo, porque re-skin pra elas sempre vão ser criados, todos os anos.
Acho q cê não entendeu o ponto (Pelomenos o meu 'ponto) , pode vir quantas vips quiser, mas que mantenham o equilíbrio FREE TO PLAY, tendeu? Até agr ta deboas, mas depois da ak q eh vi que tem a habilidade de Correr (somado ao char que dá chute), já vi um péssimo futuro pro cf...
E de preferência, mantenha o equilibro de "realidade" rs msm que não tenha nada de real no cf, ainda tem aquele equilíbrio... -
Acho q cê não entendeu o ponto (Pelomenos o meu 'ponto) , pode vir quantas vips quiser, mas que mantenham o equilíbrio FREE TO PLAY, tendeu? Até agr ta deboas, mas depois da ak q eh vi que tem a habilidade de Correr (somado ao char que dá chute), já vi um péssimo futuro pro cf...
E de preferência, mantenha o equilibro de "realidade" rs msm que não tenha nada de real no cf, ainda tem aquele equilíbrio...
Eu entendi sim, minha resposta foi mais direta ao autor do tópico.
Pois também não acho que o jogo virou P2W ainda, embora tudo leva a crer que pelo rumo virará. E sim, torço pelo equilíbrio, mas é inegável que a diferença de uma arma casher (VIP / M.N) vem aumentando em relação a uma arma free (GP). E pra piorar a situação, o CFAL novamente não trás arma de GP, e olha que nos "piratão" tá cheio de arma GP excelente (M14, HK, etc) -
Fazer vip é difícil!
-
E de preferência, mantenha o equilibro de "realidade" rs msm que não tenha nada de real no cf, ainda tem aquele equilíbrio...
Quanto a nova Ak-47 Knife,a que tem corrida e haduken,acho pouco e muito bem feito para os freeplays,pois eu já tinha falado em um tópico meu que esse tipo de arma viria e não deu outra.Quem paga tem que ter vantagens SokiN.
Sabem o que acho engraçado?Não vejo ninguém reclamar da Luva do MB/SS.Porque sera?Sera que é porque é free?
Se o povo pode ter não é apelativa,agora se for de cash é? -
Pra finalizar, ainda veremos mais AK's vips e M4's vips pois são de longe as duas armas que trazem mais lucros ao CrossFire, então quem não gosta das duas já vai arrumando outro jogo, porque re-skin pra elas sempre vão ser criados, todos os anos. -
Já nasceu,o problema é se ele crescer... Depois do char vip e a AK que solta laser... mudem logo o nome do game para "star wars", nem ligo se a arma apela ou não,mas é ridículo demais...
Não é por nada mas parece que o E.U.A já criou um canhão a laser, daqui um tempo eles vão criar armas a laser. -
amigo é dificil tentar inventar algo novo sempre sabia? ja temos no cf em geral china vtn e por ai vai temos personagem vip temos desert vip barret vip temos a ak cyborg **;.kri vip é dificil ter que mudar sempre algo -
Cf paytowin tá querendo nascer hein...