Fiz o evento ! Mas vcs dizem que não.

Ola equipe da z8 .
Primeiro de tudo não me digão para mandar um ticket, eu já mandei e não deu em nada.
Olha só peço humildemente para que um [GM] ou [MOD] leia isso e não venha com esse papo de ticket não vai dar em nada.
Vou logo para o assunto :
Eu faço todos os eventos , apenas não fiz o evento Metro !
Vcs podem verificar , mas eu estou muito triste porque fiz o evento Cf Al 3 anos mas não recebi meus prêmios .
Mandei um ticket para vcs e disseram que eu não fiz o evento , mas eu juro que eu fiz , gente eu fiquei jogando o dia enteiro nos dias do evento, e claro nos horários do evento.
Por favor só peço para vcs darem uma ultima olhada .
Não sei se isso interfere mas lá no ticket responderam que meu nome não estava na lista de quem fez o evento.
Obs:Eu troquei de nick recentemente acredito que isso não seja a causá .
Mas com todo respeito podem falar oque vcs quiserem , mas eu sei que eu fiz o evento.
E se vcs olharem vcs vão ver que eu jogo muitas horas por dia esse jogo.
Verefique nos dias do evento eu to falando eu fiz sim , com toda certeza do mundo eu fiz esse evento ,podem ver ai eu faço todos os eventos só nao fiz o evento Metro.
A única coisa que eu espero e que vcs não apenas fechem o tópico, sem mesmo verifica ou não dar nenhuma resposta .

Comentários

• Existe muitos motivos! Pode ser que você foi reportado por palavras [FONT=verdana, geneva, sans-serif]inapropriadas![/FONT]
  • Olá,

Caro jogador, você afirma ter completado o evento de forma correta, mas existe outra forma de não receber os itens, histórico de bloqueio em sua conta, este 180 dias sem participar e receber itens de eventos, pode ter efetuado um kick injusto, xingamentos ou até mesmo programas ilegais.
  • Olha [MOD]CarlosD
    Eu entendo mas eu não kiko ninguem em sala , não faço ofenças a outros playes e cara, eu sou assim em sala ,mesmo se o cara estiver de hacker eu não kiko eu deixo ele la pra poder ter um replay para reporalo, só kiko depois de ter certeza , nunca dei um kiki injusto por Ace e essas coisas.
    Eu reporto muitos hackers tento ajudar o jogo .
    Mas está bem , já que eu não tenho nada pra provar , não posso fazer nada , mas como eu disse la no começo eu sei e tenho certeza que eu fiz , eu fiquei jogando o dia enteiro literalmente o dia enteiro.
    Affs mano to com muita raiva não vou dar uma de tolerante , claro que não vou sai fazendo xingamentos por canta disso , mas vcs não sabem com eu queria esses [SP] e [CP] .
    Uma coisa que eu fiquei com muita raiva que meu vizinho cria a conta mes passado e recebeu até o Honra e Glória e o evento disse que somente contas de 2013 irião recebe , o cara crio a conta mes passado e recebeu que mentira .
    Mas ta bom cara agora eu vou passa a grava pra fazer evento e posta aqui no forum pra vcs ver que eu não to mentindo .
  • Também espero que arrumem isto, o evento de CF AL 3 anos acabou faz um bom tempo, eu loguei todos os dias do evento, tenho amigos que logaram só em um dia do evento e ganharam, eu loguei nos três e não ganhei? Sério isso, já mandei ticket já reclamei e ainda não recebi... Realmente, pra vcs [MODS] ou [GMs] pode não ter o minimo valor pra vcs, mas pra quem já tem 6 anos de CF (desde o NA) significa muita coisa
  • Nandynhooo escreveu: »
    Olha [MOD]CarlosD
    Eu entendo mas eu não kiko ninguem em sala , não faço ofenças a outros playes e cara, eu sou assim em sala ,mesmo se o cara estiver de hacker eu não kiko eu deixo ele la pra poder ter um replay para reporalo, só kiko depois de ter certeza , nunca dei um kiki injusto por Ace e essas coisas.
    Eu reporto muitos hackers tento ajudar o jogo .
    Mas está bem , já que eu não tenho nada pra provar , não posso fazer nada , mas como eu disse la no começo eu sei e tenho certeza que eu fiz , eu fiquei jogando o dia enteiro literalmente o dia enteiro.
    Affs mano to com muita raiva não vou dar uma de tolerante , claro que não vou sai fazendo xingamentos por canta disso , mas vcs não sabem com eu queria esses [SP] e [CP] .
    Uma coisa que eu fiquei com muita raiva que meu vizinho cria a conta mes passado e recebeu até o Honra e Glória e o evento disse que somente contas de 2013 irião recebe , o cara crio a conta mes passado e recebeu que mentira .
    Mas ta bom cara agora eu vou passa a grava pra fazer evento e posta aqui no forum pra vcs ver que eu não to mentindo .

Olá,

Meu amigo, tem algo errado nesta história ou sua conta é comprada e não sabe de seu histórico, ou está mentido para tentar ganhar os CPs, pois sua conta tem histórico de bloqueamento.

Portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.