Jogadores BETAS
Gostaria, de fazer uma pergunta e falar um pouco do ocorrido comigo bom antigamente na faze BETA do CF eu Fui Hackeado Por um muleke achei tranquilo por que iria recuperar pelo E-mail so que quando eu recuperei e loguei na minha acc ele tinha excluido, tudo da minha mochila fiquei moh bolado no tempo fiquei até com raiva do jogo mais apesar de está desanimado continuei a jogar o CF concegui a ums tempos bem atraz a XM8 e comprei uma Desert mais sempre esperei mais consideração pelos jogadores betas Tipo teve muitos jogadores Betas que antigamente foram Hackeados como aconteceu Comigo muitos pararão de jogar por causa disso a unica coisa que ganhamos até hoje foi um negocio lá que fica no nome dizendo beta e ums pixes de soldado beta nada mais eu acho meio muito como posso dizer achei uma Grande desonra o CF até hoje fais muito sucesso mais para nós jogadores que até hoje tem problemas para colocar cash não podemos ter nada como posso dizer mais legal ou oque quiser chamar poderiamos ter ganhado nem ao menos uma arma branca Faze Beta etc, hoje eu entro em uma sala eu mato 3 4 pessoas e no chat aparecem mlks dizendo que sou Hacker nesse momento tem outro me kikando sou kikado etc acho muito dificil alguem ver que sou Beta sou mais experiente que ele e não aceitar isso por favor me responda oque vcs podem fazer para melhorar o cf da mais vitalidade ao jogo bom ele pode está até fazendo sucesso hoje em dia mais tem muitas pessoas reclamando de Hacker etc eu só quero mostrar que jogo isso honestamente Bom se eu estou infligindo, algo de alguma certa regra me desculpe a ultima vez que vi uma regra do forum foi a mais ou menos 1 ano boa noite madruguentos.
Comentários
-
By:Sleipp_
-
Bem, nós como soldados beta, ajudamos no desenvolvimento do jogo lá no começo...
Acho que apenas os Sprays já estão de bom tamanho, sinto muito que você tenha sido hackeado mas não vamos receber nada a mais agora, afinal já fazem 3 anos né? -
aconteceu o mesmo comigo mas dei a volta por cima to cheio das armas não uso hak nem nada hehehehehe
-
Jogo CrossFire AL desde dezembro de 2012, as coisas que ganhei foram sprays e cartões postais, e isso ja está de bom tamanho.
-
Sei Single de bom tamanho, para vc que gasta dinheiro tem dinheiro para gastar.
-
Infelizmente é assim.
Confundem hack com habilidade. -
Jogo CrossFire AL desde dezembro de 2012, as coisas que ganhei foram sprays e cartões postais, e isso ja está de bom tamanho.
-
Infelizmente a empresa não pode fazer nada, e não tem culpa que você foi hackeado, se você ler os termos de uso lá diz que cada um é responsável pela própria conta...
-
Acabei de ser Banido injustamente na DeathGun1577 ve lá em reclamações ja foi respondido mais saca só fui banido por 4 horas por um erro de conecção Imagina se sou banido permanentemente e ai de quem seria a responsabilidade??