Novas armas Camo.
Amanhã virá a atualização C4 com a nova caixa de mercado negro: A caixa Camo.
Segue a imagem das armas:
M14EBR-S - Camo
Versão original/sem skin: Não disponível na versão AL
Kriss Super V - Camo
Versão original/sem skin: Disponível na loja de GP
VSK-94 Digital Camo
Versão original/sem skin: Disponível através de eventos.
São 3 armas que possuem poucas skins em nossa versão, em especial a VSK-94 que é apenas disponível através de eventos.
Você vai arriscar a sorte nelas? Gostou da skin? Gostou das armas escolhidas?
Segue a imagem das armas:
M14EBR-S - Camo
Versão original/sem skin: Não disponível na versão AL
Kriss Super V - Camo
Versão original/sem skin: Disponível na loja de GP
VSK-94 Digital Camo
Versão original/sem skin: Disponível através de eventos.
São 3 armas que possuem poucas skins em nossa versão, em especial a VSK-94 que é apenas disponível através de eventos.
Você vai arriscar a sorte nelas? Gostou da skin? Gostou das armas escolhidas?
Comentários
-
Já tenho uma M14, Kriss não curto e essa Vsk é muito zoada.
Quero a Dual Karambit, tenho que ganhá-la, custe o que custar. -
Vou tentar na VSK-94, apesar de não ser onehit-kill atira bem rápido, tem 25 balas no pente, um ótimo wallbang e o melhor no scope que eu já vi :v
-
Eu tentaria essa VSK, mas como não pretendo mais gastar com CF, vou ficar só no tentaria mesmo.
-
Já tenho uma M14, Kriss não curto e essa Vsk é muito zoada.
Quero a Dual Karambit, tenho que ganhá-la, custe o que custar.Vou tentar na VSK-94, apesar de não ser onehit-kill atira bem rápido, tem 25 balas no pente, um ótimo wallbang e o melhor no scope que eu já vi :vEu tentaria essa VSK, mas como não pretendo mais gastar com CF, vou ficar só no tentaria mesmo. -
Não gostei muito das armas dessa att.... Acho q vou deixar o ZP da minha conta para a próxima att.
-
Dual karambit vale a pena.
-
Belas armas, mas gostaria delas no tão famoso Mercado N1gga de GEPE!
-
Muito bonitas!
-
cara para mim essa cx camo vai passar bem longe.... se tivesse com a desert creio que muitos iriam roletar..... mas m14-s? som de m16-s horrivel ela feiona joguei com ela em outro CF... e não gostei creio que tem gosto para tudo mas pra mim mesmo nessa primeira att a KAC vou roletar pq jogo modo mutante e já queria essa arma só que toda vez me dava medo de roletar e ganhar a minimi kkkkkkkkkkkkkkkk o arma horrivel da porra a chainsaw e outro nivel e para mim karambit iria ser um brinde espero que saia muita mais muita chainsaw kkkkkk mas como sou azarada e capaz de ganhar a karambit primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
O que é kukri mesmo? Dual Karambit na veia, vou usar o dinheiro da passagem da escola mas vo ganhar esse carai
-
M14EBR Silencer Blue Camo, essa despertou meu interesse, pena que nessa primeira parte da atualização o meu foco é a Dual Karambit, se sobrar ZP tento nesse KIT.
-
M14EBR Silencer Blue Camo, essa despertou meu interesse, pena que nessa primeira parte da atualização o meu foco é a Dual Karambit, se sobrar ZP tento nesse KIT.
-
Se eu for roletar, tentarei na Dual Karambit ou na AK Silencer primavera.. mas são ótimas armas! boa sorte a quem for pegar.
-
Vou roletar pra pegar a Chainsaw mesmo , mas se vier a dual , pra mim tá ótimo !
-
M14 eu tenho, kriss curto mais ou menos, mais a vsk já é u pouco zuada, ainda mais camo... talvez eu tente a sorte na dual karambit.