o dominio (live) não existe mais

Olá equipe z8Games quero trocar o email da minha conta mais n posso Graças a vocês !

Comentários

• Eu: olá pessoal da Z8GAMES eu só queria trocar o meu email porque o domínio (live) não funciona.
    está acontecendo isso (Essa conta da Microsoft não existe. Insira outro email ou obtenha uma nova conta).
    eu quero comprar zp e não posso acompanhar o processo de andamento.
    por isso eu peço por favor que troque o meu email para eu colocar mais zp e acompanhar o processo !

estão fazendo um ótimo trabalho , que continuem assim !

Z8Games: Olá Soldado,

Para confirmar que a conta é sua, por favor nos detalhe algumas de suas transações financeiras, informando por exemplo a quantidade de ZPs adquiridos, números das transações, datas de pagamento, armas e itens comprados etc.

ATENÇÃO: Dê preferência para transações antigas de ZP.

Até breve,
    Game Master Z8Games

Eu: Olá pessoal da z8Games eu não possuo os relatórios de transações de compra de zp .
    Será que exista algum outro jeito de eu confirmar que essa conta é realmente minha ?
    Depois de tanto tempo sendo leal ao jogo eu ser sacaneado pelo um domínio de um email que não exista mais (live)?.
    pense comigo:se o domínio live não existe mais como eu vou entrar no email para recuperar as transações de zp ?
    Me ajude a entender isso ?

simples a Z8Games n sabe lhe dar com isso !

Não e criticando o trabalho de vocês mais uma coisa muito facil se transorma em um bicho de 8 cabeças !