VIP Q PODIAM ADIANTAR
IA SER TOP TER ESSA ANTES DA QUELA AK-47 VIP FEIA
Comentários
-
Pela ordem de chegada de VIP'S, ela virá logo depois da barrett born beast ( próxima vip ), então eu creio que lá por julho ou agosto ela esteja chegando no nosso crossfire xD
-
IA SER TOP TER ESSA ANTES DA QUELA AK-47 VIP FEIA
Aquela ak é da versão 2.0 já , antes dela tem muita coisa por vir , barret , essa desert , os char vip....... -
Aquela ak é da versão 2.0 já , antes dela tem muita coisa por vir , barret , essa desert , os char vip....... -
-
Essa D.E VIP, provavelmente irá vir depois da Barrett.
-
Tem a barrett ea ak-47 ainda na frente
-
Ela deve ser depois da Barret eu acho
-
desert e char u..,u irei comprar.
-
Exatamente
-
Será que vai vir Char vip mesmo ?
vai ser o Fim do Mundo
Mais assim só lembrando do char vip, as abilidades do char vip é só pro modo mutantes e Zumbi. Para os outros modos ele é um personagem normal !
Tava vendo uns vídeos da china e ele não é tão apelao assim não ! Pois eu vejo tanta jente d QQ no fórum, pra esse char sem ele ter nem chegado no cF aL ! -
vai ser o Fim do Mundo -
vai ser o Fim do Mundo
Vai sim mano as armas dos CFs são as msm essa vip e do chines q chega tudo primeiro eles ja tem barret, ak47 e desert novas -
Linda D+++++ compraria com certeza
-
BRbodozinho escreveu: »A boneca vai sair dando vuadora kkkkkk
-
Mais assim só lembrando do char vip, as abilidades do char vip é só pro modo mutantes e Zumbi. Para os outros modos ele é um personagem normal !
Tava vendo uns vídeos da china e ele não é tão apelao assim não ! Pois eu vejo tanta jente d QQ no fórum, pra esse char sem ele ter nem chegado no cF aL ! -
Quero a Barret e essa delicia ai pra fazer qs ta ligado