Evento vs GP
o que eu percebi é que os gms estão fazendo eventos muuuuito melhores e trazendo poucas coisas de gp.
só eu que percebi isso? pra mim parece otimo!!
(eu fiquei revoltado por n vim nada de arma de gp nessa att mas hj parei pra pensar mais sobre isso!)
só eu que percebi isso? pra mim parece otimo!!
(eu fiquei revoltado por n vim nada de arma de gp nessa att mas hj parei pra pensar mais sobre isso!)
Comentários
-
Do que adianta vir arma de GP se ngm joga...poucas pessoas usam as arma que vem nova.. eu por exemplo compro todas que vem nas att de GP mais nunca uso hue :v ^^
-
estou vendo q uma att vem arma de gp e outra nao
-
Verdade,já pensei nisso.
Eu não uso armas de GP (somente secundaria) então para mim não faz muita diferença mas acho que deviam trazer de GP mas em compensação estão trazendo muita arma boa por evento -
Melhor assim, eventos bons e sem armas de GP, quando vem arma nova de GP quase ninguém usa.
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Do que adianta vir arma de GP se ngm joga...poucas pessoas usam as arma que vem nova.. eu por exemplo compro todas que vem nas att de GP mais nunca uso hue :v ^^
-
Tinha que vir armas Novas,boas e baratas de GP, e também AP!
(E vir logo o M.N de GP) -
Eu vi uma arma nova de GP! Uma escopeta, meio ruim, mas nunca devemos reclamar das novas armas de GP por que se não ficaremos sem!
-
Tinha que chegar novos mapas para o Modo Batalha! ^^ para que arma de GP ate agora nenhuma que chame meu interesse.
-
Nunca foi muito frequente a vinda das armas de GP para o jogo.. Mas os eventos estão ficando bons mesmo.
-
Já reclamei muito sobre a não vinda de armas de GP, mas ultimamente os eventos estão ótimos, está compensando.
-
Armas de evento me salvam para trazer reviews já que ninguém confia passar a ACC para um cara como eu... Mas as de GP ajudam muito, querendo ou não são coisas que você pode comprar e se não quiser vende ou deixa por coleção mesmo...
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Do que adianta vir arma de GP se ngm joga...poucas pessoas usam as arma que vem nova.. eu por exemplo compro todas que vem nas att de GP mais nunca uso hue :v ^^