suporte ?
Gostaria de saber se é só comigo que anda acontecendo esse tipo de coisa a mais de 15 dias eu tenho tentado entrar em contato com a equipe z8 infelizmente o suporte nada fez em relação aos meus tickets enviados. Ao Invez de responder deletou todos.
Me sinto lezado e completamente humilhado com esse tratamento. Como eu um suposto "parceiro" da Z8 games posso confiar em fazer mais investimentos de R$135,99 em minha conta se ao menos nem o contato com o suporte eu tenho acesso ? Me sinto um completo idiota com essa situação.
Mas irei fazer valer os meus diretos como consumidor !
Me sinto lezado e completamente humilhado com esse tratamento. Como eu um suposto "parceiro" da Z8 games posso confiar em fazer mais investimentos de R$135,99 em minha conta se ao menos nem o contato com o suporte eu tenho acesso ? Me sinto um completo idiota com essa situação.
Mas irei fazer valer os meus diretos como consumidor !
Comentários
-
Quanto mais tickets você abre menor é a chance de ser atendido e ainda levar um BAN por Spam.
recomendo abrir só 1 ticket e aguardar até que seja atendido. -
Ainda tem que passar por isso ahahahahaah de o fim da picada espero que eles tenham um bom argumento para explicar em juízo pq eu paguei 370 reais em VIPs e ainda me baniram pq tentei entrar em contato com eles !
-
Ainda tem que passar por isso ahahahahaah de o fim da picada espero que eles tenham um bom argumento para explicar em juízo pq eu paguei 370 reais em VIPs e ainda me baniram pq tentei entrar em contato com eles !
Eles não iriam te banir só por isso , algo de errado vc fez...... -
Não baniram sub eu estava apenas respondendo o comentário do Sir
-
cara vc tem que ter paciencia, o suporte é demorado mesmo.... mas desde a semana passada que o suporte está com bug de não aparecer o historico do que é relatado e isso passa para os usuários como se fosse um descaso.... mas creio que já devam estar tomando as providências, caso seja muito grave o que vc deseja solucionar é falar com algum moderador e ver o que pode ser feito.... mas é questão de paciencia sempre que utilizei o suporte fui atendida cordialmente apesar da demora.