Só acho
Só acho que essas novas armas CAMO de Mercado Negro de ZP, deveria guardar elas para o CF 2.0, ou quando tiver Mercado Negro de GP!
Comentários
-
Seria uma boa... Mas acho que não vai vir o MN de GP mesmo com a versão 2.0
E se vir acho que eles não colocariam uma m14 de GP.. Slc
Espero que um dia venha mesmo o MN de GP porque tenho quase 1000k na conta sem ter o que fazer com ele... E cada vez mais estão diminuindo as coisas que fazemos com GP , acho que o destino do GP nesse jogo sera mofar nas contas e ser esquecido ao decorrer do tempo. Lamentável. -
Essas armas Queimon (zoeirinha de ontem - mesmo estando certo, brbrhuehue), deveria estar em recompensa do MN no lugar das M60-Adv./MP5-A/etc.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n295140]Essas armas Queimon...[/QUOTE]
Porque esses Gms adoram cortar meu barato?
Nunca mais vou falar Kámo. -
Só acho que como bons entendedores que somos, notamos que todas as armas do MN de GP estão vindo por outros meios, logo nota-se que o MN de GP não irá vir. Simples e prático, não deveriam ser de MN essas armas CAMO mas...
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n295140]Essas armas Queimon (zoeirinha de ontem - mesmo estando certo, brbrhuehue), deveria estar em recompensa do MN no lugar das M60-Adv./MP5-A/etc.[/QUOTE]
Eu acho que seri legal novas armas para as recompensas do MN mesmo mas acho que seria melhor se dessem kit granada e alguns itens para os personagens que desse +10 de XP -
Desentitulad escreveu: »Seria uma boa... Mas acho que não vai vir o MN de GP mesmo com a versão 2.0
E se vir acho que eles não colocariam uma m14 de GP.. Slc
Espero que um dia venha mesmo o MN de GP porque tenho quase 1000k na conta sem ter o que fazer com ele... E cada vez mais estão diminuindo as coisas que fazemos com GP , acho que o destino do GP nesse jogo sera mofar nas contas e ser esquecido ao decorrer do tempo. Lamentável. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n295140]Essas armas Queimon (zoeirinha de ontem - mesmo estando certo, brbrhuehue), deveria estar em recompensa do MN no lugar das M60-Adv./MP5-A/etc.[/QUOTE]
Essa idéia eu curti, Essas armas M60-Adv/MP5-A/Desert Eagle-A/ já ta por muitos anos 2 ou 1 anos! Uma mudada melhoraria! -
AK Camo
PSG Camo
QBZ Camo
Famas Camo
Desert Camo
P228 Camo
AWM Camo
Ja daria um bom MN de gp logo de inicio -
AK Camo
PSG Camo
QBZ Camo
Famas Camo
Desert Camo
P228 Camo
AWM Camo
Ja daria um bom MN de gp logo de inicio -
Essa idéia eu curti, Essas armas M60-Adv/MP5-A/Desert Eagle-A/ já ta por muitos anos 2 ou 1 anos! Uma mudada melhoraria!
-
CrossFire 2.0 ? Talvez no fim desse ano, ou so ano que vem.
-
Não vejo muita necessidade o mercado negro de GP , as armas estão vindo como mercado normal (Mesmo vindo POUCAS MUITO POUCAS) eu sou daquele difícil de guarda GP , mais armas como (AK-CAMO , AWM-CAMO E P228-CAMO se nao me engano ela é arma de evento ._. ) Já estão no jogo não teria nenhuma lógica tirar de onde estão e colocar em mercado negro de GP , quer arma boa ? espera a vim a m14-red cristal
-
AK Camo
PSG Camo
QBZ Camo
Famas Camo
Desert Camo
P228 Camo
AWM Camo
Ja daria um bom MN de gp logo de inicio
AK CAMO = Uma AK 47 com +5 balas e SKIN MUITO FEIA .
PSG Camo = Nem preciso falar como ela é ...
QBZ Camo = Comprar na loja é melhor .
Famas Camo = Muito boa, SQN
Desert Camo = Irá vir sem FAST RELOAD .
p228 Camo = Exelente arma, melhor que uma VIP ...
AWM Camo = Já está no jogo .
Eu que não vou gastar 300.000 GP para ganhar uma dessas porcarias -.- .
-
Acho que eu nem vou tentar ganhar elas, deve ser ruim demais.
-
Não vejo muita necessidade o mercado negro de GP , as armas estão vindo como mercado normal (Mesmo vindo POUCAS MUITO POUCAS) eu sou daquele difícil de guarda GP , mais armas como (AK-CAMO , AWM-CAMO E P228-CAMO se nao me engano ela é arma de evento ._. ) Já estão no jogo não teria nenhuma lógica tirar de onde estão e colocar em mercado negro de GP , quer arma boa ? espera a vim a m14-red cristal
AMIGO MAS ESTÃO VINDO TEMPORÁRIA TEM QUE SER PERMANENTE, NEM COLETE SE COMPRA COM G.P NEM KIT GRANADA UM ABSURDO. -
Com ou Sem M.N De gp pra mim tanto faz '-'
tenho minha ak e minha deagle -
AK Camo
PSG Camo
QBZ Camo
Famas Camo
Desert Camo
P228 Camo
AWM Camo
Ja daria um bom MN de gp logo de inicio
Excelente seleção!