Suporte, realmente funciona ?
Não sei se é para rir ou chorar com tamanha ineficiência do suporte. Primeiro vamos falar da demora na resposta dos tickets, 3 semanas, TRÊS SEMANAS.
E lá vai eu entrar no "suporte" para recuperar a minha conta roubada, não só postei as informações que eles pedem como pergunta e resposta secreta, primeiro email, primeiro boneco etc... Eu vou mais além e forneço ainda mais informações, como extratos do meu cartão com os primeiros Zps, pedidos do boacompra, dia que eu criei a conta, dia que perdi o acesso, minha identidade com meu nome e idade que por sinal meu nome e o login da conta. Eis que depois de toda essa demora eu sou respondido, e a resposta deles me deixa perplexo "Temos motivos para acreditar que esta conta foi vendida." Simples assim, eles acreditam que a conta foi vendida, fecham o ticket, não te deixam mais argumentar e você que se fod#@, simples assim, mesmo que não tenha acontecido o que eles falaram
E no final, uma ferramenta que esta ali para te ajudar, resolver o seu problema, acaba não ajudando em nada
E lá vai eu entrar no "suporte" para recuperar a minha conta roubada, não só postei as informações que eles pedem como pergunta e resposta secreta, primeiro email, primeiro boneco etc... Eu vou mais além e forneço ainda mais informações, como extratos do meu cartão com os primeiros Zps, pedidos do boacompra, dia que eu criei a conta, dia que perdi o acesso, minha identidade com meu nome e idade que por sinal meu nome e o login da conta. Eis que depois de toda essa demora eu sou respondido, e a resposta deles me deixa perplexo "Temos motivos para acreditar que esta conta foi vendida." Simples assim, eles acreditam que a conta foi vendida, fecham o ticket, não te deixam mais argumentar e você que se fod#@, simples assim, mesmo que não tenha acontecido o que eles falaram
E no final, uma ferramenta que esta ali para te ajudar, resolver o seu problema, acaba não ajudando em nada
Comentários
-
Estou Com o msm Problema Amigo é A Z8 Não ajuda em nada! Não disseram q eu teria vendido,mas estou desde 18/02/14 Tentando todos os dias recuperar minha conta barrinha de prata vip! e NADA ''Z8 é Uma Vergonha'' Na hora de faturar eles querem! mas ajudar uma pessoa Não! too mt bolado! e fora q vou no perfil da minha conta roubada e vejo q o cara tá lá conectando todos os dias desfrutando da minha conta! e lembrando Não compartilhei dados com ninguém! O Cara Invadiu Meu PC nem sei como com o IP roubou senhas do meu facebook,skype,Tudo!
-
Realmente cara, é revoltante!
O pior de tudo é que eles sabem que eu sou dono da conta, tanto que em nenhum momento eles falaram que tinha informação errada.
Agora, como posso provar que a conta não foi vendida se eles fecham o ticket e não deixa nem ao menos a pessoa responder
Será que vou ter que criar outra ticket e esperar quase 1 mês para ser respondido novamente ? ou será que mesmo eles sabendo que a conta é minha, não vão devolver pq acham que eu vendi a conta, sendo que eu não vendi
Eles sabem que a conta é minha, falam que eu vendi a conta e por isso não vão devolver, não me provam que eu vendi a conta e nem ao menos deixa eu provar que eu não vendi, é uma situação difícil de entender -
Caro Jogador,
Se você recebeu alguma mensagem desse tipo quer dizer que as informações que você passou ou que já passaram utilizando esta conta leva a esta conclusão. Oriento que resolva sua situação no suporte. O Fórum não irá lhe ajudar nesta questão.
Esta discussão está fechada.