Caixas com 20% de Desconto, 12 a 25 de Março
Comentários
-
Alguém aqui chorou? Galera precisa aprender a interpretar texto hein...
apenas falei que são apelonas. -
prepare se desconto que irei te possuir!!
**** -
30 caixas compradas vamos tentar a sorte!!
-
avisa se você conseguir e qual foi a arma.
quero tentar a ak com silenciador no TÁTICO. :cool: -
PORQUE EU NÃO RECEBI MEUS ITENS AINDA? http://imgur.com/B5KZME9 OLHEM AQUI .
-
RodrigoRJOE escreveu: »Alguém aqui chorou? Galera precisa aprender a interpretar texto hein...
apenas falei que são apelonas.Fera, se vc disse que é apelona aqui na página imagina no jogo? desculpa a má interpletação... -
oq aconteceu não consigo entrar no crossfire a8/03/2015 pq não consigo alguém me responda pfv\?
-
oq aconteceu nn consigo entrar no cf al 18/03/2015 alguém me da uma resposta ai pfv?
-
Barbosalima escreveu: »Fera, se vc disse que é apelona aqui na página imagina no jogo? desculpa a má interpletação...
No jogo não costuma me influenciar não. Geralmente, quem usa isso é noob e noob nunca tem uma jogabilidade boa. Não é uma arma que vai alterar essa infelicidade.
O que mais vejo é galera que usa vip, 9a, kriss e m-14, sempre dedando, dando tiro em sequência, sem respirar. (obs: tenho vip mas nunca uso, só fica na bag).
Enfim, não estou falando que é errado usar, ela está a venda para ser comercializada, mas é uma opinião. Vivemos na DEMOCRACIA e cada um tem direito de falar e expor o que quiser, certo?
Apenas comentei:
"Ia ficar muito triste se viesse a kriss.
só arma apelona ai =x"
vlw -
sbgfhsdfdf
-
Eu quero tudo
-
Boa!! Vai fazer mt diferença no bolso :v
-
minhas armas do m.n barret royal e algumas outras sumiran '-' pode me explica
-
140.000 zp só nela -_-
-
com 30 caixa ganhei 2 karnbit
-
Excelente evento , já consegui ganhar três \o/
-
nem loguei
-
quero entrar clan
-
Ainda da tempo, bora
:)
-
Esas caixas vao ficar né elas nao vao sair ?
-
Depositei o zp chegou e não ganhei as caixas é neí as ficha da roda da fortuna :mad::mad::mad::mad:
-
Evento finalizado.
Esta discussão está fechada.