ERRO NO STRAP
Me ajudem com ESSE Erro, JA reiniciei o pc, Removi o cf e instalei de novo, e continua ASSIM .... ME AJUDEM PFVR
MENSAGEM DE ERRO : Algumas funções do sistema operacional foram corrompidas. Por favor feche qualquer programa que esteja afetando o cliente do jogo e reinicie o sistema.
MENSAGEM DE ERRO : Algumas funções do sistema operacional foram corrompidas. Por favor feche qualquer programa que esteja afetando o cliente do jogo e reinicie o sistema.
Comentários
-
Antigamente eu tinha o mesmo erro agora não tenho mais n sei pq '-'
strap kjkkkkkkkkkkkkkkk -
ziriquipila escreveu: »Me ajudem com ESSE Erro, JA reiniciei o pc, Removi o cf e instalei de novo, e continua ASSIM .... ME AJUDEM PFVR
Caso ainda não tenha resolvido o problema, favor postar um print com a mensagem de erro para que possamos ajudar.
Antes de postar você pode sempre pesquisar no forum. As vezes é muito mais rápido encontrar alguem com o mesmo problema e que já foi resolvido do que criar um novo topico e esperar alguem responder.
abs. -
Caso ainda não tenha resolvido o problema, favor postar um print com a mensagem de erro para que possamos ajudar.
Antes de postar você pode sempre pesquisar no forum. As vezes é muito mais rápido encontrar alguem com o mesmo problema e que já foi resolvido do que criar um novo topico e esperar alguem responder.
abs.
ESSE É O ERRO ( EU TB ESTOU COM ESSE MESMO ERRO ) -
CarlosTjs95 escreveu: »
ESSE É O ERRO ( EU TB ESTOU COM ESSE MESMO ERRO )
Vou te explicar como resolvi esse erro no PC de meu amigo: (erro bdl.dll)
1- Caso você tenha alguma ferramenta do baidu em seu PC desinstale tudo.
2 - Apos desinstalar os apps do baidu ou se você não tem nenhum app do baidu va em: Menu iniciar>na caixa de pesquisa de programas e arquivos digite Restauração do Sistema>abra o aplicativ de restauração.
3 - Clique em avançar e selecione o ponto de restauração anterior a ultima atualização do CF.
4 - aguarde a restauração do sistema, depois logue no jogue, provavelmente isso ira resolver seu problema.
abs. -
VOU TENTAR AQ
-
as vezes pode ser simples.... realizar uma limpeza geral no seu pc. Isso é ocasionado por algum virus/e ou malware que esteja no sistema e o x-trap o inibe... Mas o que fazer?
1- desinstale o cf e exclua pasta z8games
2- Se tens ccleaner passe ative todas as abas existentes... e limpe o registro também limpe seus rastros.
3- Se tens Advance sytemcare passe-o ele removerá os erros e atualizará seu sistema operacional.
4- Baixe o malwarebytes ele detectará muitos objetos estranhos (malware) no seu pc exclua todos ( baixe pelo site do desenvolvedor, pois o baixaki tem muitos virus e coisas indesejaveis)
5- Vá em iniciar, digite cmd, clique com o botao direito do mouse em executar como administrador, execute o comando ipconfig/flushdns vai a, parecer uma mensagem cache apagado com sucesso e reinicie o sistema. -
Baixa a versão mais Atual do Xtrap nessa Guia : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/230164-download-da-vers%C3%A3o-mais-recente-do-x-trap-19-de-fevereiro-de-2015
-
TheUnoPaulo escreveu: »Baixa a versão mais Atual do Xtrap nessa Guia : http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ereiro-de-2015
Ao criador do tópico:
Será que aceita fazer um teste no seu jogo pelo Team Viewer, comigo?
Se sim me manda uma mensagem via MP.