Duvidas da chegada do ZP
vo pagar meu boleto boa compra hoje e to com medo que n chegue por causa da att , quero muito rodar no novo knife me ajudem pf
Comentários
-
Alguem responde ai , jaja tenho que pagar
-
ForumTopicos escreveu: »vo pagar meu boleto boa compra hoje e to com medo que n chegue por causa da att , quero muito rodar no novo knife me ajudem pf
Se vc gerar e pagar o boleto hoje , vai receber amanha , depende muito , leva de 1 a 2 dias pra entra o zp , eu sempre coloco por bboleto , sempre entra no outro dia quase no mesmo horario que gerei o boleto -
Pode Crer comigo tbm é assim menos de final de semana , mais tipo to com medo que a ATT de amanha interfira na chegada do ZP
-
Não vai, pode pagar de boa
-
Blz Valeu ai ja são 08:33 deve chegar la pras 09:00 10:00
-
Quando eu coloco pelo boleto chega no dia seguinte.
-
Nunca mais vou comprar ZP pelo BoaCompra e PagSeguro esse 2 sites só da raiva tem hora que eles libera o ZP e tem hora que da erro pedindo foto legível do RG , a gora só vou comprar pela Rixty esse Site pelo menos não fica com frescura :mad:
-
Respostas dadas pelos membros estão corretas.
Caso tenha outras dúvidas referentes à ZP, visite este tópico.
GM coloquei zp por cartao de credito no dia 12/03/15 hoje é dia 13/03/15 fais 1 dia ja e nao chego ainda perdi o evento dos 30 primeiro por esse motivo gostaria de pedilo para dar uma verificada na minha conta minha acc no jogo é PSlayer ajude-me pfvv