Só uma idéia
Olá GMS e MODS, queria compartilhar com vocês uma idéia que tive de uma semana pra cá, assim, se vocês exigissem o RG(registro geral de pessoa física) na hora de um novo jogador criar conta ou nas contas já criadas, eu acho que diminuiria muito o uso de programas ilegais que alguns jogadores usam e diminuiria o uso de conta "fake".Espero que avaliem esse minha sugestão, abraços.
Comentários
-
Isso já foi discutido antes e parece que não levaram a ideia a frente ( não sei por qual motivo )
-
Olá GMS e MODS, queria compartilhar com vocês uma idéia que tive de uma semana pra cá, assim, se vocês exigissem o RG(registro geral de pessoa física) na hora de um novo jogador criar conta ou nas contas já criadas, eu acho que diminuiria muito o uso de programas ilegais que alguns jogadores usam e diminuiria o uso de conta "fake".Espero que avaliem esse minha sugestão, abraços.
Isso seria ridiculo , jamais eu colocaria por exemplo o meu RG no meu perfil do jogo..... -
Sim foi discutido e muita gente não concordou,e particularmente também não colocaria meus dados de constituição em um jogo.
-
Eu não colocaria .. isso ia complicar muito na minha opinião , pra hack existem outras soluções e qual o problema das contas fakes ?
-
A maioria usa contar fakes para usar hacks...
-
Mas se isso já foi discutido deixa para lá.
-
Só um jogo que eu conheço agregou isso e foi o Priston '-'
E Eles pediram o CPF -
Não daria certo, imagina vc por a caso esquecer a senha da sua conta atual e for criar outra?
-
Isso ja foi discutido a algum tempo atras, e a Equipe não deu muita bola, pelo jeito nao gostaram muita da ideia.
-
LeoShaddyz escreveu: »Não daria certo, imagina vc por a caso esquecer a senha da sua conta atual e for criar outra?
-
Antes eu achava uma boa ideia, agora não acho mais. Uma ideia melhor seria número de celular com limite de 3 contas
"ah,mas aí os cara pega celular da familia toda e cria 30 contas pra usa hack", prefere 30 contas pra usa hack ou 70+ contas por pessoa para usar hack? -
Antes eu achava uma boa ideia, agora não acho mais. Uma ideia melhor seria número de celular com limite de 3 contas
"ah,mas aí os cara pega celular da familia toda e cria 30 contas pra usa hack", prefere 30 contas pra usa hack ou 70+ contas por pessoa para usar hack? -
Qual o problema de conta fake? Eu crio conta fake porque tenho preguiça de comprar troca de nick. Ai crio conta fake com tag de clã tipo IMP*Neves.
Eu não apoio, nunca daria meus dados ou colocaria em algum jogo, nunca mesmo. -
só digo uma coisa : gerador de CPF e RG
Sistema destruído -
Cara se pensar mesmo não é uma ideia inultil como todas que vejo aqui, seria boa, por que se a pessoa botar Rg e tals nossa imagino muita coisa boaa..""1
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Cara se pensar mesmo não é uma ideia inultil como todas que vejo aqui, seria boa, por que se a pessoa botar Rg e tals nossa imagino muita coisa boaa..""1