Erro no Xtrap me Ajuda por favor

Me ajuda alguem por favor estou com esse erro http://i.imgur.com/lA2kJiu.jpg

Por favor quero voltar a jogar

Comentários

• rapaz possivelmente algum malware deva está dando esse erro.... passe o malwarebytes e em seguida passe o ccleaner e reinicie o computador..... muitas vezes alguma dll do virus/malware podem corromper arquivos importantes para funcionamento do jogo... caso não dê jeito desinstale e instale novamente mais realizando o procedimento de limpeza do sistema... apague a pasta da z8games.
  • Fala o seguinte procedimento:
    1. Iniciar
    2. Computador
    3. Na caixa de pesquisa na parte superior da janela digite sem as ", "WorkflowServiceHostPerfomanceCounters.dll" isso pode demorar um pouco
    4. Se a dll for encontrada, clique com o botão direito do mouse na dll, e selecione abrir local do arquivo
    5. Assim que abrir a janela aperte SHIFT + DEL (Delete)
    6. Confirme.
    Pronto reinicie o computador. E tente jogar.
  • [QUOTE=[MOD]Guga;n296405]Fala o seguinte procedimento:
    1. Iniciar
    2. Computador
    3. Na caixa de pesquisa na parte superior da janela digite sem as ", "WorkflowServiceHostPerfomanceCounters.dll" isso pode demorar um pouco
    4. Se a dll for encontrada, clique com o botão direito do mouse na dll, e selecione abrir local do arquivo
    5. Assim que abrir a janela aperte SHIFT + DEL (Delete)
    6. Confirme.
    Pronto reinicie o computador. E tente jogar.[/QUOTE]
    Não existe esse arquivo no meu computador coloquei pra pesquisar não tem aqui já passei CCleaner não adiantou nada já reinstalei o Crossfire e também não deu em nada por favor me ajude.
  • recrutagemlc escreveu: »
    Não existe esse arquivo no meu computador coloquei pra pesquisar não tem aqui já passei CCleaner não adiantou nada já reinstalei o Crossfire e também não deu em nada por favor me ajude.
    Se o Xtrap, esta encontrando ele existe, pesquise apenas como Workflow
  • [QUOTE=[MOD]Guga;n297192]
    Se o Xtrap, esta encontrando ele existe, pesquise apenas como Workflow[/QUOTE]
    Acabei de Pesquisar e novamente achei nada