Erro no Xtrap me Ajuda por favor
Me ajuda alguem por favor estou com esse erro http://i.imgur.com/lA2kJiu.jpg
Por favor quero voltar a jogar
Por favor quero voltar a jogar
Comentários
-
rapaz possivelmente algum malware deva está dando esse erro.... passe o malwarebytes e em seguida passe o ccleaner e reinicie o computador..... muitas vezes alguma dll do virus/malware podem corromper arquivos importantes para funcionamento do jogo... caso não dê jeito desinstale e instale novamente mais realizando o procedimento de limpeza do sistema... apague a pasta da z8games.
-
Fala o seguinte procedimento:
- Iniciar
- Computador
- Na caixa de pesquisa na parte superior da janela digite sem as ", "WorkflowServiceHostPerfomanceCounters.dll" isso pode demorar um pouco
- Se a dll for encontrada, clique com o botão direito do mouse na dll, e selecione abrir local do arquivo
- Assim que abrir a janela aperte SHIFT + DEL (Delete)
- Confirme.
-
[QUOTE=[MOD]Guga;n296405]Fala o seguinte procedimento:
- Iniciar
- Computador
- Na caixa de pesquisa na parte superior da janela digite sem as ", "WorkflowServiceHostPerfomanceCounters.dll" isso pode demorar um pouco
- Se a dll for encontrada, clique com o botão direito do mouse na dll, e selecione abrir local do arquivo
- Assim que abrir a janela aperte SHIFT + DEL (Delete)
- Confirme.
Não existe esse arquivo no meu computador coloquei pra pesquisar não tem aqui já passei CCleaner não adiantou nada já reinstalei o Crossfire e também não deu em nada por favor me ajude. -
recrutagemlc escreveu: »Não existe esse arquivo no meu computador coloquei pra pesquisar não tem aqui já passei CCleaner não adiantou nada já reinstalei o Crossfire e também não deu em nada por favor me ajude.
-
[QUOTE=[MOD]Guga;n297192]
Se o Xtrap, esta encontrando ele existe, pesquise apenas como Workflow[/QUOTE]
Acabei de Pesquisar e novamente achei nada