Sugestão para o GP acumulado

Estive aqui pensando a respeito dos milhões de GP que muitos têm em suas contas e na falta de opções para se gastar eles. Para piorar, já vai ser a segunda atualização sem nenhuma arma de GP. E sem contar que o tão falado M.N de GP eu já acho uma fábula, balela, em 3 anos é tempo o suficiente para ter adicionado esse sistema, então se não veio até agora duvido muito aparecer futuramente. Portanto, nas sugestões abaixo, eu desconsidero a vinda dele e proponho sistemas que visam suprir essa falta e consequentemente resolver o problema de GP acumulado.

Após uma visitinha no cf "piratão", andei tendo umas ideias bacanas para solucionar esse problema.

Os packages WCG: Quem era do NA deve-se lembrar desses packages, tínhamos 3 opções onde cada um continha basicamente 5 armas comuns com o adicional de um adesivo WCG na arma.
As armas eram as permitidas no próprio campeonato WCG, são essas - Package A (M60 / M4a1 / Sg552 / Colt911 / Granada) - Package B (Ak47 / Xm1014 / D.E / Smoke) - Package C (P90 / Aug A1 / AWM / Knife / Flash).

São armas praticamente iguais as originais encontradas por GP, a diferença fica por conta do adesivo WCG na arma e que elas contém um pente a menos em todas armas. Cada package custava 20k de GP e as armas duravam por 7 dias, podendo ser acumulado mais dias. Na minha opinião seria uma boa ideia trazer elas, pois eu acredito que a D.E WCG seja uma das mais bonitas D.E, além de ser a única na cor preta tirando a D.E Scope Black, eu mesmo compraria 1 ou 2 anos fácil, só para tê-la por muito tempo.

Outra alternativa seria trazer as tão faladas armas camo por um preço fixo alto de GP, como por exemplo: AK47-Camo 500.000 GP (Permanente, podendo ser revendida). Basicamente as armas camo teriam um preço bem elevado por se tratarem de versões levemente aprimoradas em relação as originais e também por serem bem requisitadas. Outra opção para essas armas seria o aluguel de GP (foi algo que eu vi no CF piratão) e que achei bacana, seria parecido ao seguinte exemplo: M4A1-Adv Camo 80.000 GP / 30 DIAS, é uma forma menos atrativa a nós jogadores, mas pode ser a opção mais interessante para a z8. Além disso 1 ano de uma arma nesse valor daria 960.000 GP, um valor considerável, mas acredito que se alguém pega 1 ano de uma arma dessa é porque gosta bastante da arma.

Por último, o arsenal fixo de GP anda bem abaixo do que poderia, faltam armas, e olha que tem muita arma boa de fora da nossa versão que seria uma grata surpresa se aparecesse por GP. Fiz uma lista de alguma dessas armas, na minha opinião todas interessantes e excelentes, segue:
M14 / M1A1 Carbine / HK 416C / OC-14 Groza / VEPR / TKB-408 / AK-103 / CF05 / CM901 / LWRCM6 / Jatimatic / Dar-21 / REC7

Ah, antes que algum mod venha e transfira o tópico até a área de sugestão, eu criei aqui por saber que o Quartel tem muito mais visualização e movimentação do que lá. Não criei na "área errada", foi proposital.

Agradeço a todos que leram todo o tópico e que possam discutir abaixo sobre essas ideias, se concordam ou discordam, se tiverem algo a adicionar ou retirar digam também.

Comentários