Sugestão de Implementação.

Primeiramente gostaria de dar-lhes Bom dia, Boa Tarde ou Boa noite, dependendo do horário que esteja vendo o post :)
Olá, não sou muito de ocasionar posts para o fórum, contudo já enviei vários Tickets para a empresa relacionado ao titulo da mesma aplicada, sendo portanto o acréscimo de um servidor, que possa ajudar um pouco aos pertencentes dos locais da Região Norte, entretanto não possuo nenhuma estatística de jogares por regiões, Mas todos servidores que eu vejo e viso não ser muito necessário, como assim ? possui tantos servidores que favorecem somente aqueles das regiões "principais" do Brasil, e deliberadamente "exclui" as possibilidade de auxiliar aqueles que não estão no mesmo.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif] [/FONT]I[FONT=arial, helvetica, sans-serif]sso pode ter um ponto de vista não muito influente, para alguns posso estar sendo egoísta, mas estes consentimentos é somente daquelas mentes infantis por achar que são centro de tudo e pode se caracterizar aqueles que dão Kick em salas, caso há algum destes presentes neste post pode ser fechado a qualquer momento, pois mentes deste tipo não é de necessidade.[/FONT]
Desculpe por alguns erros na escrita, contudo devem deter um pouco do que eu quis transmitir para vocês e prosperamente a equipe. :p