Elas já querem demais..
Comentários
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pqp porque eu ri disso... -
Ai é tenso... kkkk
-
Impossible! Sabe porque? O corpo de uma mulher só aguenta 12 centímetros, nada mais que isto! Na vag... delas, tem um negócio que parece uma semente, que serve como uma parede para dizer pro palhaço: "aqui é o fim da linha!", ou seja, se você tem mais de 12 centímetros, ótimo, se não tem... se mate!
-
eu acho que esse é o caso de que tem biluga fina
não é necessário uma biluga do kid bengala para fazer uma mulher gritar o alfabeto inteiro, basta saber ocupar o espaço ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
heioahiaihoea
#tristiavidaImpossible! Sabe porque? O corpo de uma mulher só aguenta 12 centímetros, nada mais que isto! Na vag... delas, tem um negócio que parece uma semente, que serve como uma parede para dizer pro palhaço: "aqui é o fim da linha!", ou seja, se você tem mais de 12 centímetros, ótimo, se não tem... se mate!
Olha que cientistazossu, hu3
Não devo me preocupar então :v -
Impossible! Sabe porque? O corpo de uma mulher só aguenta 12 centímetros, nada mais que isto! Na vag... delas, tem um negócio que parece uma semente, que serve como uma parede para dizer pro palhaço: "aqui é o fim da linha!", ou seja, se você tem mais de 12 centímetros, ótimo, se não tem... se mate!
-
Olha que cientistazossu, hu3
Não devo me preocupar então :v
Sua régua estava quebrada, tem apenas 5 cms
Faça o que Sony disse no final do post... -
Braço e perna tá ae pra isso ué, se não adiantar usa cabo de vassoura, cano etc..
-
Na teoria é isso, mas na pratica com 12 cm tu passa vergonha. -
Sua régua estava quebrada, tem apenas 5 cms
Faça o que Sony disse no final do post...
Maldita régua, 20 cm virou 5 ._.
q