Pra quem pede um mapa no Brasil, saiba que ja tem um
10 caracteres
Comentários
-
Juro que não entendi...
-
-
What?
10 Caracteres. -
Como assim,não entendi.
-
Exprica jovi.
-
Era esse mapa que você queria? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Como assim não entendi... -
Eu juro que eu tentei entender.
-
Pra quem ficou perdido, esse mapa acontece em ruinas de uma antiga civilização que foi encontrada no Brasil
-
É que na história do CF esse mapa se passa no Brasil..
-
Primeira coisa que pensei foi Acre, mas ok...
E a resposta é essa aqui:
"Lost Relics is a Ghost Mode map sets within some brazilian ruins."
"Relíquia é um mapa de Modo Fantasma com algumas ruínas brasileiras"
Fonte: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Lost_Relics -
Que legal, não sabia disso ainda.
-
Legal, nunca ia imaginar isso!
-
Pra quem ficou perdido, esse mapa acontece em ruinas de uma antiga civilização que foi encontrada no Brasil
-
Esse é o mapa de M.F que mais faz sentido ao usar "Fantasmas" já que são ruínas.'-'
E é o meu mapa preferido de M.F por ser pequeno e com muitos truques para os BL e GR usarem. -
Nossa cara n sabia, mt interessante saber disso ^^
-
SniperHell escreveu: »Esse é o mapa de M.F que mais faz sentido ao usar "Fantasmas" já que são ruínas.'-'
E é o meu mapa preferido de M.F por ser pequeno e com muitos truques para os BL e GR usarem.
Pena que a comunidade só pensa em noturno, faz um belo tempo que não vejo uma sala com este mapa. -
10 caracteres
Verdade!!! O mapa Lost Relics se passa em uma floresta subterrânea no Brasil descoberta por um centro de pesquisas. -
Quem lembra do passado e museu nois quer um mapa feito no brasil pro cross fire de agora que nem o cod ou bf la que tem um mapa chamado ''FAVELA'' Mapa de modo fantasma muito raro eu ver alguem jogando isso hoje em dia..
-
Mas seria mais legal um mapa no estilo favela do RJ . heuheiheuheu
-
Não muda o fato que queremos um mapa de DM ou PD
-
Eu jogava isso e nem sabia '-'
-
Massa........