Impitima, é tretaaaaaaaaa
Gente, quem ai vai ficar em casa no domingo, dia 15/03 só para ver o protesto que levará milhões de brasileiros à rua? Eu não vou para isso não, pois mesmo que aconteça estes tipos de protestos, o povo vota na coelha de novo!
Enfim, isso vai dar numa treta maligna! Vejam o mapa dos estados que protestarão:
O que vocês acham desta treta? Já começou os protestos, e tá uma delícia!
Enfim, isso vai dar numa treta maligna! Vejam o mapa dos estados que protestarão:
O que vocês acham desta treta? Já começou os protestos, e tá uma delícia!
Comentários
-
Gente, quem ai vai ficar em casa no domingo, dia 15/03 só para ver o protesto que levará milhões de brasileiros à rua? Eu não vou para isso não, pois mesmo que aconteça estes tipos de protestos, o povo vota na coelha de novo!
O que vocês acham desta treta? Já começou os protestos, e tá uma delícia! -
-
-
Opa, eu moro em SP, mas eu não vou a esse protesto, até porque sou dimenor também
Você disse treta ? Domingo vai até ter bala de borracha voando em cima do seus tetos. -
-
Não gosto dela,nem do alienado Partido dos trabalhadores ao qual ela pertence,mas para destituir um presidente do poder tem que ter razões sólidas para isso.Unico caso que vejo alguma chance seria que o nome dela fosse ligado diretamente a algum grande escândalo de corrupção.No entanto no Brasil tudo é possível.
-
Rapaz chamaram minha irmã para isso e ela me chamou para eu ir.
eu não vou não, e nem ela, não estou nem um pouco a fim de levar tiro de borracha e spray de pimenta dos policiais
mas se for que promete a treta vai ser insana
e eu amo tretas! -
Lucas_Dias escreveu: »Rapaz chamaram minha irmã para isso e ela me chamou para eu ir.
eu não vou não, e nem ela, não estou nem um pouco a fim de levar tiro de borracha e spray de pimenta dos policiais
mas se for que promete a treta vai ser insana
e eu amo tretas! -
Quis dizer vandalismo no país inteiro né?...
-
Claro! Essa é a ordem dadas por eles. Mas, infelizmente, isso acontece por culpa dos malditos black box, que quebram tudo... Isso não é protesto, é vandalismo!
pois é, em 2013 tentamos até marcar para ir em um dos protestos, mais com a situação dos brecki brockis não tava dando. -
HenryMiller escreveu: »Não gosto dela,nem do alienado Partido dos trabalhadores ao qual ela pertence,mas para destituir um presidente do poder tem que ter razões sólidas para isso.Unico caso que vejo alguma chance seria que o nome dela fosse ligado diretamente a algum grande escândalo de corrupção.No entanto no Brasil tudo é possível.
As vezes eu fico pensando. como seria o brasil com um presidente do PCdoB ou do Psol. -
Vai ter na minha cidade, mas acho que quase ninguem vai ir,afinal a maioria dos brasileiros são burros.
Sem mimimi -
Arno_Dorian escreveu: »Vai ter na minha cidade, mas acho que quase ninguem vai ir,afinal a maioria dos brasileiros são burros.
Sem mimimi -
Isso ai nem vai da treta o que vai da treta mesmo eo governo cortando a internet de geral pra não ter ( como se fala mesmo..?) que se fueda pra não ter treta na internet.. ISSO SIM VAI DA TRETA DAS BRAVAS
-
Treta is my life!
RJ por dentro da treta adoro.. -
Treta do Fórum = 27/07
Treta no Brasil = 15/03
Assistir de camarote = Não tem preço. -
o certo e geral enfia um toooco no rab0 dessa vagaba de presidente
-
Lucas_Dias escreveu: »Treta do Fórum = 27/07
Treta no Brasil = 15/04
Assistir de camarote = Não tem preço.
Mas, será neste mês -
E essa zoeira jovem?
Mas, será neste mês
consertei, é porque eu ando adiantando no tempo. -
As vezes eu fico pensando. como seria o brasil com um presidente do PCdoB ou do Psol. -
Queria ver se vocês gostariam se essa treta fizesse a net de vocês cairem hauhauhauhau
-
jfhwegejrhht escreveu: »Queria ver se vocês gostariam se essa treta fizesse a net de vocês cairem hauhauhauhau
Que comece o Apocalipse -
jfhwegejrhht escreveu: »Queria ver se vocês gostariam se essa treta fizesse a net de vocês cairem hauhauhauhau
-
Resumo antecipado: vão protestar contra o executivo, enquanto isso no legislativo...
Os "rebeldis" talvez excedam e tomem porradas e borrachadas;
Se conseguirem destituir "a coelha", assumirá o dono do partido que tem partidários envolvidos. Uma troca excepcional. kkkkkk -
Maioria vai ir pacificamente, mas uma parte para variar vai ir para quebrar tudo e querer aparecer em jornais e derivados no dia seguinte... Espero que o dia 15/03 dê algum resultado...
-
só óleo essa treta
-
tópico legal, mas parei de ler no "imptimA", mesmo assim espero que ele aconteça
-
Boatos que a treta maligna está acontecendo no Amazonas...