O que você quer ganhar dessa ATT ?
E ai pessoalzin ... Alguma arma nova te despertou interesse ? A Chainsaw é uma dlç , vou querer ela , a dual tbm , Mas não vejo a hora de vir aquelas dlçs da segunda atualização !!
Comentários
-
na primeira parte vou pegar a dual karambit e a chain saw
na segunda a ak sakura
ai elas ja podem ir embora ;-; -
Na primeira att certamente eu tentaria na m14, porém o ZP vai ser pouco, então vou guardar para roletar na M4 e AK sakura. Se possível ganhar as duas '-'
-
Só a Dual Karambit, o resto é resto para mim...
-
Gostei da M4 e AK silencer , não sei se tentarei ;-;
-
Vou tentar nelas , e se eu conseguir pelo menos uma delas, vou soltar fogos ! -
Para você, esse "não sei se tentarei" é a mesma coisa que "vou tentar até a morte" -
Vou comprar a kukri vip e roletar na m4- sakura 2, e tentar umas 30 cxs na kurambit, o resto que sobrar vou tentar a sorte nos tickets na qual nunca arrisquei
-
Uai, M14, Chain, dual, m4. ak... Seria sorte ganhar todas elas, quem sabe xD
-
Sem duvidas quero a Dual, ela é rápida para c4c4r4i0, fora que o meu estilo de arma pro jogo são facas e smg's
-
Uai, M14, Chain, dual, m4. ak... Seria sorte ganhar todas elas, quem sabe xD
M4 , AK , são o meu principal objetivo. -
AK trevo da sorte
-
M4 me parece interessante... Mas acho que não vou gastar mais dinheiro com o CF...
-
Para você, esse "não sei se tentarei" é a mesma coisa que "vou tentar até a morte"
;-;
é serio , parei de gastar dinheiro no CF ... é desnecessário , passou o tempo desse vicio -
Aquela Dual Karambit... me aguarde !
-
;-;
é serio , parei de gastar dinheiro no CF ... é desnecessário , passou o tempo desse vicio
[GallaNN] Acaba de Ganhar [Dual Karambit] no mercado negro. ! -
[GallaNN] Acaba de Ganhar [Dual Karambit] no mercado negro. !
hauauha , se fosse a ChaySaw acharia bem melhor...
prevejo WinBack mitando amanha e.e -
Só quero mesmo a Dual Karambit e acho que eu a mereço, já que iria usá-la para o bem.
-
Só quero mesmo a Dual Karambit e acho que eu a mereço, já que iria usá-la para o bem.
-
Só a Dual Karambit, o resto é resto para mim...
Belas palavras!
@topic
Com o resto de Zp que ainda tem na minha conta irei tentar a sorte na Dual e na Chainsaw. Uma dúvida, essas duas armas vem numa caixa só, né? Ou eu que to viajando? e.e' -
Vou tentar na Caixa onde vem a Chainsaw e a dual karambit,quero MUITO essa dual,nunca ganho nada no M.N e gostaria muito de ganhar ela,mas se vier a chainsaw ao menos vou sair ganhando já que jogo muito M.Z e HMX,depois vou guardar um pouco de ZP para o kit sakura 2,ainda bem que a Z8 lanço esse evento mensal,porque assim sobra o ZP que eu iria gastar comprando kit granada e capacete,dae roleto o que sobrar e pego o colete e capacete do M.N e.e
-
KAC ChainSAW RedShot, Dual Karambit e a M14EBR-S Camo Azul, se vier a VSK vai ser só de brinde mesmo, e a Kriss quero nem de graça.
-
Espero que eu consiga ganhar a Dual Karambit com os 3K de ZP que eu tenho sobrando na minha conta ;-;
-
Dual Karambit e AK-47 Sakura.
-
Nada , nada , nada , nadaaa ♫♪
-
HenryMiller escreveu: »Para fazer WOGL chorar?^^