Novas armas Dual Karambit e KAC ChainSAW-RedShot
Hoje virá a atualização C4, com uma nova caixa de mercado negro que contém as seguintes armas:
Dual Karambit
KAC ChainSAW-RedShot
Versão original/sem skin: Disponível na caixa MG no Mercado Negro.
São 2 Armas ótimas. Dou destaque para a Dual Karambit que está vindo para concorrer como umas das melhores Armas Brancas dentro da nossa versão.
Você vai arriscar a sorte nelas? Gostou das armas escolhidas?
Clique aqui para saber mais sobre a atualização C4
Dual Karambit
KAC ChainSAW-RedShot
São 2 Armas ótimas. Dou destaque para a Dual Karambit que está vindo para concorrer como umas das melhores Armas Brancas dentro da nossa versão.
Comentários
-
nada nada nadaaaaaaaaaaaaa eu não vou roletar em nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :') nunca mais vou usar Mercado negro, pra mim agora é só VIP
-
Se não fosse tão azarado até que poderia tentar a sorte,embora somente a Dual Karambit me interesse.
-
Predradror escreveu: »Amanhã virá a atualização C4, com uma nova caixa de mercado negro que contém as seguintes armas:
Dual Karambit
KAC ChainSAW-RedShot
acho legal vou tentar ganhar mais acho errado a dual ser mais rapida que a vip -
nada nada nadaaaaaaaaaaaaa eu não vou roletar em nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :') nunca mais vou usar Mercado negro, pra mim agora é só VIP
-
Quero as duas , mas chainsaw é prioridade.
-
Dual Karambit dlç, vou xepar ela de alguém q
-
Bom, oq eu mais jogo é modo faca, e posso afirmar q pra quem sabe jogar de faca essa karambit é implacavel.
É a única arma branca "melhor" q soco mortal na minha opinião :v