ilusão
Vocês tão ai gabando tanto a karambit '-' ela é uma skin do soco, assim como a luva de boxe
este jogo tem umas 3 ou 4 variações o resto e skin
machete - bastão policial - foice
katana - taco de baseball....
a unica que realmente foi '' mudada'' foi o kukri broken que diminuirão o alcance
eu sempre joguei de faca, e posso dizer que é isso que tenho em mente assim como mais jogadores da modalidade
a unica que realmente foi '' mudada'' foi o kukri broken que diminuirão o alcance
eu sempre joguei de faca, e posso dizer que é isso que tenho em mente assim como mais jogadores da modalidade
Comentários
-
não sei de onde você tirou que a karambit é skin, ela é unica não tem nenhuma variação e é a mais rápida do jogo.
-
Cara, n é só skin, parece q o alcance é menor e a velocidade maior(É tão rápido q parece fast knife), e os danos de slash devem ser diferentes tbm...
E skin pra mim só é ruim quando não muda nada, como o soco inglês magma q nem slash muda para o soco ingles normal ;=; -
Karambit "só uma skin"?
Eu realmente li isso? '-' -
me diz aonde você vê o char dando um soco com duas facas na mão?
Me diz onde as luvas são tão rápidas igual a karambit
Me diz quando veio outra versão da karambit...? -
Ela é bem mais rápida:
-
tchau vou dormir
-
Não curto essa Knife não,fico com o soco mortal mesmo.
-
cara -.- pq.p tem nego que adora ''babar''
uma pora de um soco ingles mata com 3 slash na cabeça, ela tambem
o soco mata com um stab em qualquer parte do corpo, ela tambem
o soco saca rapido. ela tambem
mas se querem ficar de mimimi pra sg por que ela vai tirar 1 hp a mais fiquem .. -
AH MDS! tenho que ver isso mesmo antes de ir pa escola .-. mds.. cara não é skin de onde voce tiro isso ~ :rolleyes::rolleyes:
-
Vocês tão ai gabando tanto a karambit '-' ela é uma skin do soco, assim como a luva de boxe
Nunca vi tanta desinformação em um comentário kkkkkkk. Essa dual Karambit é a faca mais rápida que eu já vi que está chegando ao CFAL. -
cara -.- pq.p tem nego que adora ''babar''
uma pora de um soco ingles mata com 3 slash na cabeça, ela tambem
o soco mata com um stab em qualquer parte do corpo, ela tambem
o soco saca rapido. ela tambem
mas se querem ficar de mimimi pra sg por que ela vai tirar 1 hp a mais fiquem ..
Veja review da laser dagger que vc mudará seu conceito de dano ^^ -
Para de reclamar da dual karambit
O Meu medo se chama M12s e Skorpion... -
Só uma skin, só uma skin...
Meu deus, isso não tem nada a ver com o Soco Inglês ou suas variações, Dual Karambit é uma arma única e sem variações até agora...
O que você chama de "babar ovo" eu chamo de estar certo, você apenas colocou o que ela tem de semelhante com o soco inglês, se jogar com um soco inglês e logo depois com ela vai mudar de ideia
As únicas coisas que estão ligadas ao Soco Inglês são: Soco Mortal, Luva de Boxe, Punho Esmagador, e mesmo assim em dano o Soco Inglês/Mortal vence qualquer um dos outros ali
E como se já não bastasse, fez a PIOR junção de armas de todas (Cacetete, Foice e Machete), sério, de onde diabos tirou isso ?
Foice = Picareta Mutante, a diferença é que você usa para matar e não mutar, as outras duas não tem ligações alguma com outras do jogo
Taco Cromado e Katana só tem o direito "preso" de semelhante
Saia um pouco do computador, vá dormir, esfrie essa cabeça e no dia seguinte tente pesquisar um pouco mais sobre ela... -
/\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ This my friend
-
É sério mesmo que li "Karambit só uma skin" num creio...