Ajuda? Ps4
Cara, depois de ver muitos vídeos de GTA V, realmente... Quero um PS4!
Provavelmente em compre no final de Junho, mas tenho algumas dúvidas que gostaria de compartilhar.
• Onde comprar?
Já vi entregarem copos a uma senhora após comprar um console
isso me deixou com um "pé atras", e gostaria de saber onde compra-lo.
Sou de São Paulo.
Depois de um tempo pesquisando encontrei por:
R$2.149,90
• O que jogar?
Meu foco é GTA, porém é lógico que com o tempo se tornará enjoativo.
E o que vocês acham que deveria jogar além deste jogo?
Na casa do primo da minha mãe já joguei alguns jogos, mas não gostei.
Não gosto do jogo de gêneros de terror, não por medo, mas sim por que gosto de Corridas,Ação e Aventuras.
• Onde comprar jogos e qual sua faixa de preço?
É algo que venho pensando bastante, um jogo que custe x compraria x jogo(s) a x mes(es)
Provavelmente em compre no final de Junho, mas tenho algumas dúvidas que gostaria de compartilhar.
• Onde comprar?
Já vi entregarem copos a uma senhora após comprar um console
isso me deixou com um "pé atras", e gostaria de saber onde compra-lo.
Sou de São Paulo.
Depois de um tempo pesquisando encontrei por:
R$2.149,90
• O que jogar?
Meu foco é GTA, porém é lógico que com o tempo se tornará enjoativo.
E o que vocês acham que deveria jogar além deste jogo?
Na casa do primo da minha mãe já joguei alguns jogos, mas não gostei.
Não gosto do jogo de gêneros de terror, não por medo, mas sim por que gosto de Corridas,Ação e Aventuras.
• Onde comprar jogos e qual sua faixa de preço?
É algo que venho pensando bastante, um jogo que custe x compraria x jogo(s) a x mes(es)
Comentários
-
1º Escolha um Site de confiança
2º Cada um tem seus gostos, eu prefiro Need For Speed, Fifa, entre outros
3º Um jogo original Varia entre R$40\120 dependendo do jogo e a loja q você compre, melhor lugar para comprar é lan housesGuui-BR -
cara a faixa de jogos pra ps4 deve ta beeeem salgado em preços tem jogo do xbox one chegano a 280 reais http://www.casasbahia.com.br/Games/XboxOne/?Filtro=C336_C2676
-
cara a faixa de jogos pra ps4 deve ta beeeem salgado em preços tem jogo do xbox one chegano a 280 reais http://www.casasbahia.com.br/Games/X...tro=C336_C2676
Xbox? Não me importo com o preço dos jogos por que não gosto de xbox. '-' -
LuizMatheusN escreveu: »
Xbox? Não me importo com o preço dos jogos por que não gosto de xbox. '-' -
Comprei o meu na Americanas durante uma promoção, no início de dezembro do ano passado.
2400 reais e veio, 2 controles, Fifa 15, Pes 15, AC Unity, GTA V e um vale presente de 350 reais para eu poder gastar na PSN.O último jogo que comprei foi o FC 4. -
Pede um pro Yudi... q
-
-
LANÇAMENTOS DE PS4 TA CUSTANDO +200 reais é o PS4 NAS LOJAS AMERICANAS PELA INTERNET TA 3,000 a 2,000.
-
Eu comprei o meu ps4 em agosto do ano passado por 1800$ original... e todo jogo que eu comprava, era no minimo 150 reais .-. ai eu pensei... pqp prefiro comprar um pc.
Se vc gosta de jogos de aventura, compra o Infamous Second Son. -
Eu comprei o meu ps4 em agosto do ano passado por 1800$ original... e todo jogo que eu comprava, era no minimo 150 reais .-. ai eu pensei... pqp prefiro comprar um pc.
Se vc gosta de jogos de aventura, compra o Infamous Second Son.
Porém PC você tem sempre que estar atualizado no Mercado, pois Placas Mãe/Vídeo/Áudio/Etc vão ficando para trás.
E cabe a nós, uma placa de vídeo boa mesmo para jogos atuais com gráficos altos, é no mínimo, R$1000+, aí dependendo tem + uns R$600 para uma nova placa mãe para ser compatível.
E assim vai....
E aí vem aquela desculpa da mãe para não comprar outra:
M: Pra que você quer outra? Você já tem uma.
Eu: Por que os jogos e tudo esta atualizando e to ficando para tras, nao consigo jogar os jogos novos!
M: Então joga o que tem. Ta achando que meu dinheiro é capim? Dinheiro não cai do céu não filho...
Eu: Se você jogasse você entenderia....
M: E se você trabalhasse você também entenderia.
Eu: Okay =(Mission Failed!
Mother's Win!
You Lose!
Se f*deu!
FATALITY -
PS4 pelo menos sob o MEU ponto de vista ainda não ta valendo a pena, daqui a pouco ta saindo o Persona 5, Final fantasy type 0(traduzido ),Metal Gear 5 ! Ou seja, só jogaço, aí vc compra o PS4 !
-
Fera compra um ps2, ps 2 é vida ... -q
Mano pc é mais caro mas se tu for comparar pc com uma geração de console, comprando lançamentos e tal, o pc vai sair mais barato '-' Mas sei lá vey.. compra Dying Lyght, ou pes/fifa, bf/cod, far cry ... dá uma olhada em canais de gamers no youtube, que lá tu pode descobrir muitos jogos '-' -
PS4 pelo menos sob o MEU ponto de vista ainda não ta valendo a pena, daqui a pouco ta saindo o Persona 5, Final fantasy type 0(traduzido ),Metal Gear 5 ! Ou seja, só jogaço, aí vc compra o PS4 !
Já estou decidido que vou comprar dentro de dois meses, achei um preço agradável em relação a outras lojas.
Encontrei-o por 1800 e uns quebrados, e sim, já esta nos meus favoritos.
Inicialmente que ví quero muito comprar GTA V e algum outro jogo que seja OnLine, mas estou com algumas dúvidas
Dei mais uma pesquisada, queria muito Forza Horizon, mas acho que é só para xbox, então decidi que comprarei The Crew + GTA V. -
Galera amanhã estarei indo comprar meu console, e gostaria de fazer uma pergunta e preciso que seja respondida rápidamente.
Comprarei o PS4, e também o GTA V, o gta, ele já estará remasterizado para 1080p ou tenho que procurar por algo que diz Remastered ou algo do gênero? -
LuizMatheusN escreveu: »Galera amanhã estarei indo comprar meu console, e gostaria de fazer uma pergunta e preciso que seja respondida rápidamente.
Comprarei o PS4, e também o GTA V, o gta, ele já estará remasterizado para 1080p ou tenho que procurar por algo que diz Remastered ou algo do gênero?