Pacote Super Ouro [Mercado Negro]
Seria Um Pacote Normal, Porem Com 10% De Desconto Sendo Assim 1170 ZP A Caixa... Visando Que a Z8 Não Botaria Uma Caixa Como Essa a 1000 Zp's ...
Nele Contem :
Awm Ultimate Gold
Attachment not found.
M4A1 Custom Super Ouro
Desert Eagle Super Ouro
E Por Ultimo ...
Pá Ultimate Gold
Nele Contem :
Awm Ultimate Gold
Attachment not found.
M4A1 Custom Super Ouro
Desert Eagle Super Ouro
E Por Ultimo ...
Pá Ultimate Gold
Comentários
-
Vai vim 1300 d zp
-
Se vim acho que viria por 1400 zp pois se trata de 3 armas em uma caixa só , e olha as armas , rs.
-
Com 4 armas iria virar um combo,acharia melhor sem a pá por que é de tickets (quero ela e por tickets é mais facil).E essa custom se não me engano é de premio zumbi ou eu devo estar boiando ****
-
grh6j6j67jgn escreveu: »Com 4 armas iria virar um combo,acharia melhor sem a pá por que é de tickets (quero ela e por tickets é mais facil).E essa custom se não me engano é de premio zumbi ou eu devo estar boiando ****
-
Só mudar essa awm por isto:
-
Só mudar essa awm por isto:
-
Seria uma ótima.
-
Ótimo! Mas o preço seria maior ;-;
-
A AWM Tambem Teria Um Ótimo Brilho, Velocidade Superior a Da Vip e Não Droppa em Alguns CF's ou Seja Sniper Dos Sonhos *-* Sem Contar Que A Maioria Prefere a Awm '='
-
Essas armas provavelmente serão todas de MN mesmo, mas acho bem difícil vir as 4 em uma única caixa.
-
Armas super ouro são de tickets
-
cara ótima ideia seria uma pena se a z8 te ignorace :):mad::);):D:(:):):):)
-
Daqui a 10 anos vem =]
-
Apoio a sugestão!
eu queria uma m4a1 custom *-* cairia bem se essa de ouro fosse de ticket, pois se for de mercado negro eu com certeza não irei ganhar caso venha algum dia </3 -
Essas armas "super ouro/ ultimate gold" são de ticket zumbi, no mercado negro são só as armas "ouro"