Hackers Hackers Hackers
É a infestação de Hackers voltou ao Cross fire al é te pergunto cade os "dedetizadores" ( GMs e ADMs ) . É o pior disso tudo e que quando você chega no chat e digita "kika o falado ( nome inventado ) ele ta de hack" na hora vem um engraçadinho ou o próprio hack e te xinga e faz ofensas e o pior disso tudo e que tem gente que sabe que o cara ta usando Hack e ainda fala
"vó kika não meu time ta perdendo mesmo pra que kika" mas se o hack tive se no outro time ele falaria a sim " kika esse mlk ele ta usando hack bando de f.d.p". É a pior coisa que eu tenho muita raiva e o Cross fire ganha mas de bilhões por ano e continua a mesma coisa de sempre nunca muda o ant Hack e ainda gavão vide-o falando que "não da para muda porque se muda-se ia dar muito bug" . Ai te pergunto vocês players vocês preferem alguns bugs que podem ser consertados ou hackers acabando com a sua diversão ?
Ai te pergunto Falei alguma mentira aqui ?
Diga Não ao Hack Diga sim ao Ban permanente a quem usa hack e Block e ip
Obrigado pela sua atenção colabore não de mole
"vó kika não meu time ta perdendo mesmo pra que kika" mas se o hack tive se no outro time ele falaria a sim " kika esse mlk ele ta usando hack bando de f.d.p". É a pior coisa que eu tenho muita raiva e o Cross fire ganha mas de bilhões por ano e continua a mesma coisa de sempre nunca muda o ant Hack e ainda gavão vide-o falando que "não da para muda porque se muda-se ia dar muito bug" . Ai te pergunto vocês players vocês preferem alguns bugs que podem ser consertados ou hackers acabando com a sua diversão ?
Ai te pergunto Falei alguma mentira aqui ?
Diga Não ao Hack Diga sim ao Ban permanente a quem usa hack e Block e ip
Obrigado pela sua atenção colabore não de mole
Comentários
-
Acho que você pode estar um pouco equivocado mano , ou talvez não reconheça bem um hacker...
por incrivel que pareça faz praticamente mais de um mês que eu não vejo um hacker no CF , eu entrei no CF e isso era um nojo mas agora com a suprema corte e com a campanha do kick injusto está muito mais agradavel jogar . -
Não vejo tanto hackers assim...
-
Estar exagerando um pouco jovem,não estar com tantos hackers assim não.
-
Acho que você tá jogando outro jogo
-
Realmente não tenho visto tantos hacks
-
Cara, em relação aos hackers do jogo a equipe está de parabéns, faz tempo que não vejo um...
Mas o suporte... -
Eu li o título assim "Choro Choro Choro"pois Hackers o CF está com bem pouco e os que estão acabam tomando ban pelo X-trap,isso a e é só choro,e se ver um hacker então analise bem se ele olha muito a parede ou se só da HS de ouro ou coisa assim,pois existem jogadores muito bons que jogam 4fun,saiba diferenciar hacker de jogador com habilidade,porque até eu que não jogo muito bem to cansado de ser chamado de hacker em M.F e de me falarem que que vão mandar replay para z8 me banir -.-'
-
SniperHell escreveu: »Eu li o título assim "Choro Choro Choro"pois Hackers o CF está com bem pouco e os que estão acabam tomando ban pelo X-trap,isso a e é só choro,e se ver um hacker então analise bem se ele olha muito a parede ou se só da HS de ouro ou coisa assim,pois existem jogadores muito bons que jogam 4fun,saiba diferenciar hacker de jogador com habilidade,porque até eu que não jogo muito bem to cansado de ser chamado de hacker em M.F e de me falarem que que vão mandar replay para z8 me banir -.-'
................................. -
Faz 2 meses que nunca mais vi nenhum hacker sequer! Acho que você está exagerando!
-
ESSE PAPO QUE OS RACKS ACABARAM E MENTIRA A MAIORIAS DE PATENTE BAIXA ESTAO UZANDO RACKS E HOJE EU PRESENCIEI ATE ESTRELAS COM RACK . ISSO NUNCA VAI TER FIM . A NAO SER Q OS GMS RONDEM AS SALAS PARA ANALIZAR AS MORTES E SIM REMOVER OS DELINQUENTES ;
-
Desde que eu comecei a jogar Crossfire (Janeiro de 2015), eu presencio hack TODO DIA. Alguns miram automaticamente na cabeça e matam 4 duma vez, outros correm em velocidade acelerada, alguns pulam no teto e voltam parecendo um missil TOMAHAWK, tiros atravessando paredes dando headshots e uns poucos de Wall. Claro que: não são todas as salas que tem, mais algumas com certeza...
Hoje mesmo eu tava jogando numa sala CADA UM POR SI - MAPA GRÉCIA, e eu presenciei um verdadeiro deathmatch de XITERS! Tinham uns 5 ou mais só dando headshot de AWM/AK-47 e acertando os outros pela parede. Claro, posso estar enganado, mas que tava estranho tava... Tanto é que eu tinha jogado algumas partidas em outras salas do mesmo tipo com o mesmo mapa e tava tudo correndo bem, niguém suspeito nem nada fora do normal... Só naquela sala que tava dando isso.
Porém, desde Janeiro de 2015, venho percebendo que a quantidade de hackers deu um caída. Tipo, DIMINUIU, mas ainda tem...
Apesar dos problemas com xiters, a equipe Z8 está de parabéns pelo ótimo trabalho com o Crossfire e tudo mais. -
Desde que eu comecei a jogar Crossfire (Janeiro de 2015), eu presencio hack TODO DIA. Alguns miram automaticamente na cabeça e matam 4 duma vez, outros correm em velocidade acelerada, alguns pulam no teto e voltam parecendo um missil TOMAHAWK, tiros atravessando paredes dando headshots e uns poucos de Wall. Claro que: não são todas as salas que tem, mais algumas com certeza...
Hoje mesmo eu tava jogando numa sala CADA UM POR SI - MAPA GRÉCIA, e eu presenciei um verdadeiro deathmatch de XITERS! Tinham uns 5 ou mais só dando headshot de AWM/AK-47 e acertando os outros pela parede. Claro, posso estar enganado, mas que tava estranho tava... Tanto é que eu tinha jogado algumas partidas em outras salas do mesmo tipo com o mesmo mapa e tava tudo correndo bem, niguém suspeito nem nada fora do normal... Só naquela sala que tava dando isso.
Porém, desde Janeiro de 2015, venho percebendo que a quantidade de hackers deu um caída. Tipo, DIMINUIU, mas ainda tem...
Apesar dos problemas com xiters, a equipe Z8 está de parabéns pelo ótimo trabalho com o Crossfire e tudo mais.
Mano , eu jogo CF todos os dias , e varias horas e não vejo um HACKER se quer , a equipe está de parabéns no quesito HACKERS mas ainda tem que melhorar em alguns outros aspectos que nao estão em questão aqui. -
o problema dos hackers ainda existe, como eu venho acompanhando em umas salas... dizer que o jogo está zerado deles é um erro.
-
Hacker só se for "360" que o rl hackers lançou, mas é bem pouco.
-
Quem tem vip, jogue numa sala VIP, as chances de ter um hacker numa sala dessa cai consideravelmente embora não seja impossível ter. Eu só jogo sala assim, tem menos choro também.
-
Faço sempre isso mas é difícil encontrar...
-
Eu nem li esse texto mas no título eu li "Choro Choro Choro"
-
[QUOTE=enemif;n299562]Havia um no meu time ontem, ele estava olhando para parede seguindo o outro jogador com a mira e sempre sabia exatamente onde o outro ia aparecer. Antes de eu abrir votação, ele saiu da sala, acho que foi pego pelo X-Trap. [/QUOTE]
Eu andei dando uma olhada nas páginas de hackers para ver se eles conseguiram voltar para o jogo,mas continuam chorando,mas teve um comentário que dizia que Wall ta funcionando,então melhor ficar de olho,mas sempre sabendo identificar um hacker pois tem gente que sabe usar o sons dos inimigos como se fosse um "Wall" legalizado,pois a melhor arma é o silencio.