A treta continua! Telexfree, dia 19 de março, vitória ou derrota?

E ai gente! Como sabemos, no dia 20 de junho de 2013, a empresa da Telexfree (Ympactus, no Brasil) foi fechada pela juíza da segunda câmara Cível do Acre, acho que é isso. Então, os ganhos de divulgadores da Telexfree foram bloqueados, num acumulamento de 1 bilhão de reais, senão me engano!

Se você não sabe o que é isso de Telexfree, você perdeu uma treta gigantesca! O motivo dela ter sido fechada, foi por ser acusada de pirâmide financeira.

A Telexfree vendia planos de serviços de telefonia VOIP, algo parecido com Skype. Mas, como eu disse, foi acusada de pirâmide financeira, pois estava sendo e ainda está acusada de não vender nada de plano VOIP, somente o que alimenta a empresa são os recrutamentos.

Se você não sabe o porque de 19 de março, assista o plantão número 43, onde o Carlos Costa, diretor da Ympactus aqui no Brasil, fala sobre algumas falhas... você vai ver o que é! Vídeo abaixo:

A treta começa! 2 tretas para o ano de 2015, eu tô adorando isso véy *-* E ai, o que vocês acham

Comentários

• Vai procurar uma enchada pra trabalhar cara...
    Acha que pirâmide financeira é trabalho? :confused:
    Crime é Crime. E o que mais os brasileiros do "jeitinho" gosta, é de ajudar quadrilhas.

enxada.jpg
  • FalcaoTOM escreveu: »
    Vai procurar uma enchada pra trabalhar cara...
    Acha que pirâmide financeira é trabalho? :confused:
    Crime é Crime. E o que mais os brasileiros do "jeitinho" gosta, é de ajudar quadrilhas.
    Andei percebendo que você anda sentando as patas em todo mundo do fórum, não é mesmo? Essa alegria logo logo acabará, se você não parar de fazer isto, fica a dica :)

Em relação à me mandar trabalhar, me diga, em algum momento eu disse que usava a Telexfree para ganhar dinheiro? Não? Então, não diga o que não sabe!

Você não tem intimidade o suficiente para me mandar trabalhar, nem me conhece, para falar a verdade... Comigo isto não cola, se continuar tocando essas patadas em cima dos outros... Eu tenho uma coisa à ser feita, então não pisa mais na bola comigo, ok?!
  • SonyPic escreveu: »
    Andei percebendo que você anda sentando as patas em todo mundo do fórum, não é mesmo? Essa alegria logo logo acabará, se você não parar de fazer isto, fica a dica :)

Em relação à me mandar trabalhar, me diga, em algum momento eu disse que usava a Telexfree para ganhar dinheiro? Não? Então, não diga o que não sabe!

Você não tem intimidade o suficiente para me mandar trabalhar, nem me conhece, para falar a verdade... Comigo isto não cola, se continuar tocando essas patadas em cima dos outros... Eu tenho uma coisa à ser feita, então não pisa mais na bola comigo, ok?!

Desde que não estou quebrando regra do forum, e me refiro ao assunto do tópico, entao comento o que quizer.
    E não sentando minhas "pata" em ninguem aqui não, Clica ai no meu perfil e acompanhe minhas postagens, veja que nao fui Rude com ninguem.
    Vai lá, "tomar suas providencias" aí. Tenho meu direito de comentar livremente no forum desde que eu esteja seguindo as regras da z8.
    Entao to nem ai pra sua conversinha de "intimidação".
  • que fique aqui registrado. essa treta toda do carlos costa é conversa pra boi dormir. todos os quesitos foram positivos pra piramide financeira. e os dados servirão para processos de outros crimes cometidos pela ympactus/telexfree e seus líderes. Em nenhum momento a juíza pediu para a empresa se era pirâmide ou não. Eu li as perguntas todas feitas à perícia. Leiam também. A empresa já devia 4 bilhões. pediu recuperação judicial antes de ser fechada. sem contar que os números mais recentes indicam que não vai sobrar 1 real pra muita gente. E tem mais..... a justiça vai pra cima dos que ganharam além do que investiram. eles sabem quem ganhou e quem perdeu...tava tudo lá no banco de dados (uma bagunça total, mas tão la). E o que não estava lá, está nas transações bancárias feitas por todos, por saques, por depósitos.. tudo fica registrado. ou voces acham que os bancos nao guardam nada? kkkkkk esperem pra ver
  • FalcaoTOM escreveu: »

Desde que não estou quebrando regra do forum, e me refiro ao assunto do tópico, entao comento o que quizer.
    E não sentando minhas "pata" em ninguem aqui não, Clica ai no meu perfil e acompanhe minhas postagens, veja que nao fui Rude com ninguem.
    Vai lá, "tomar suas providencias" aí. Tenho meu direito de comentar livremente no forum desde que eu esteja seguindo as regras da z8.
    Entao to nem ai pra sua conversinha de "intimidação".
    Desculpe por responder tópico atrasado, mas, você quebrou uma regra sim, veja:
    • Não crie/incentive discórdia de maneira direta ou indireta.
    Se comporte melhor, jovem!