QUAIS SÃO SUAS TRILHAS SONORAS FAVORITA?
Fala ai galera, criei esse tópicos para falarmos de trilha sonora, quais são suas trilha sonora( Filmes,Serie,Jogo) favoritas vou citar três das minha favoritas.
Trilha sonora de Pequena Miss Sunshine
Réquiem para um sonho
The Walking Dead
Eai quais são as suas?
Trilha sonora de Pequena Miss Sunshine
Réquiem para um sonho
The Walking Dead
Eai quais são as suas?
Comentários
-
A minha predileta é essa...
-
https://www.youtube.com/watch?v=aPXIhoD6odw crysis 2 ;333333
-
-
Isso me deu uma nostalgia, que saudade da minha infância, assistia só desenho, brincava, sem ter nenhuma responsabilidade.
Sim... Bons tempos. -
Gosto de muitas .. deixa eu pensar ... Indiana Jones e épico , Star Wars , Jogos Mortais e F0dA pra Kct tbm :v
-
Tem muito mais, mas não da pra por tudo ._. -
Ghost_Rider escreveu: »Gosto de muitas .. deixa eu pensar ... Indiana Jones e épico , Star Wars , Jogos Mortais e F0dA pra Kct tbm :v
Yes, Indiana é épico...
Tem uma do Chuck Norris, quando ele fez o coronel Bardok num filme... mas nao consigo achar no youtube, mas é boa. -
Yes, Indiana é épico...
Tem uma do Chuck Norris, quando ele fez o coronel Bardok num filme... mas nao consigo achar no youtube, mas é boa. -
Yes, Indiana é épico...
Tem uma do Chuck Norris, quando ele fez o coronel Bardok num filme... mas nao consigo achar no youtube, mas é boa.
John Williams é gênio, indiana jones, star wars, jaws, jurassic park, superman, E.T, entre tantos outros, ele só faz trilha sonora f*9&*¨da -
-
Tem outras, mas até eu achar vai ser uma loonga pesquisa, ainda mais com minha internet super-rápida hoje... -
Ghost_Rider escreveu: »Gosto de muitas .. deixa eu pensar ... Indiana Jones e épico , Star Wars , Jogos Mortais e F0dA pra Kct tbm :v
-
-
-
Acredite ou não.
É o melhor dia de todos, o melhor dia de todos.
Só os mito sabe :V -
e claro CJ forever s2
-
Castlevania Symphony Of The Night.
Sem Dúvida, Maravilhosa ^^ -
Intro de Game Of Thrones *-*
-
Isso me deu uma nostalgia, que saudade da minha infância, assistia só desenho, brincava, sem ter nenhuma responsabilidade.
-
-
[REMOVIDO]
-
Ah a trilha sonora desse jogo é perfeita.