Meu Char e do meu amigo XABLAU desaparencendo...
Entrei em uma partida para jogar C.E no mapa Egito e logo de cara, para minha surpresa, o meu char estava desaparecendo e o char do meu amigo XABLAU também. Salvei o replay e nele estava normal.... Alguém mais teve esse problema?
Comentários
-
Eu sim, e o boneco e a arma.
-
BRbodozinho escreveu: »Eu sim, e o boneco e a arma.
Fiquei mais preocupado com o meu amigo XABLAU que não apareceu bem nessa... -
AK:
M4A1:
-
O Problema maior não foi o char sumir e sim meu amigo XABLAU....
-
Não sou MOD, mas irei informar os GMs sobre os BUGs.
-
Esse Bug Ocorre quando tem muitos jogadores na sala, e o seu Fps fica baixo
-
Não sou MOD, mas irei informar os GMs sobre os BUGs.
Obrigado amigo... Fiquei bastante surpreso e Informei a eles, através do suporte, enviando o replay também... -
Obrigado amigo... Fiquei bastante surpreso e Informei a eles, através do suporte, enviando o replay também... -
[QUOTE=enemif;n297866]Sempre que jogo partidas de 12min no C.E, isso acontece. [/QUOTE]
Esse bug tem mais de um ano, ta fazendo aniversario, já era pra ter sido consertado a tempos... -
Não sei se vocês perceberam, mas acho que a intenção do tópico não é falar do bug de ficar invisível e sim do cheater na partida. auheauhehau
-
Esse bug ja está se tornando parte do jogo, pois tem muito tempo que ele está ai, e eles não resolvem isso, Odeio esse bug!
-
Não sei se vocês perceberam, mas acho que a intenção do tópico não é falar do bug de ficar invisível e sim do cheater na partida. auheauhehau
:cool: salva de palmas!!! -
Entrei em uma partida para jogar C.E no mapa Egito e logo de cara, para minha surpresa, o meu char estava desaparecendo e o char do meu amigo XABLAU também. Salvei o replay e nele estava normal.... Alguém mais teve esse problema?
MDS esses caras não tem vergonha... XABLAU neles!! -
Esse erro é antigo... Eu não jogo confronto entre equipes por isso, faltanto 4 minutos para acabar a sala começa essa palhaçada de sumir char/ arma.
-
Esse bug já vai fazer uns 5 meses, é só no Egito que estava acontecendo, as armas e os bonecos ficam "piscando" ora ficando invisíveis, ora ficando visíveis.
Já enviei ticket sobre isso e nada foi feito. -
Caro jogador,
estamos ciente deste problema já tem um tempo. Repassamos para os desenvolvedores e estamos no aguardo de uma solução. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n299279]Caro jogador,
estamos ciente deste problema já tem um tempo. Repassamos para os desenvolvedores e estamos no aguardo de uma solução.[/QUOTE]
Parece ser um erro tão simples de se resolver, mas já faz quase 1 ano que esse erro ronda os mapas de C.E. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n299279]Caro jogador,
estamos ciente deste problema já tem um tempo. Repassamos para os desenvolvedores e estamos no aguardo de uma solução.[/QUOTE]
[GM]SismoS quero que veja o replay que eu mandei... meu problema não foi o char sumindo e sim o XABLAU FALHANDO... MDS ninguém viu as fotos? -
deve fazer 1 ano que isso acontece mas somente no mapa egito e navio.
-
Serio que ninguem viu o lesk dando multikill só com hs de ouro? e o xablau foi uma irônia pro anti rask... tsc tsc
-
Serio que ninguem viu o lesk dando multikill só com hs de ouro? e o xablau foi uma irônia pro anti rask... tsc tsc
Essa parada e Full Wallbang ainda... Nem a parede segurava... -
Esse bug é das antiga no mapa egito.
-
Eu tenho reparado nesse bug , na maioria das vezes ele acontece pelo número excessivo de granadas arremessadas nos mapas navio e Egito :rolleyes:
-
quando acontece eu saio da sala
-
Faz tempo que eu não fico com esse bug.
-
Isso já aconteceu comigo não só no Egito, mas, no mapa Navio. :rolleyes::(:confused:
-
lol comigo isso ja aconteceu algumas vezes