Reconhecimento
Boa noite, venho reconhecer que vocês estão protegendo as contas dos usuários com a máxima precaução, só que estou passando por um pequeno problema e não conseguir resolver mesmo enviando os tickets, pois não lembro de tudo que fiz na minha acc, tipo primeiro nome, quantos bans....entre outras coisas, acontece que antes vocês forneciam os dados dos usuários diretamente no e-mail e não me atentei que vocês haviam alterado tal coisa e por consequência não lembro da resposta de segurança de jeito nenhum. Quero apenas deletar o clã que criei, será que algum de vocês podem apenas deletar meu clã?
Clã: Karnavals
Desde já agradeço. E mais uma coisa a conta é minha. O Bishop que eu treinei ele da Ghost pode confirmar kkkk.
Clã: Karnavals
Desde já agradeço. E mais uma coisa a conta é minha. O Bishop que eu treinei ele da Ghost pode confirmar kkkk.
Comentários
-
Também Estou com este Problema, Quero alterar o imail, mas não me lembro a resposta secreta, antes dava para saber pela ferramenta de '' recuperação de conta '' onde ela enviava todos os dados para o imail, espero uma nova ferramenta para recuperar os dados