Rindo da desgraça alheia
Bem continuando .. tava nos forums do CF NA e vi isso
KK Não sei o que aconteceu mas ou ele e muito B.urr0 ou ele e muito B.urr0 AUAUHAUHAUH
KK Não sei o que aconteceu mas ou ele e muito B.urr0 ou ele e muito B.urr0 AUAUHAUHAUH
Comentários
-
Pq esse cara foi banido?
-
Pq esse cara foi banido?
-
Se o Discord vê esse tópico, ele vai te xingar '-'
-
-.- nada ver, ficar tratando número de posts como competição. .-.
-
Já fui banido uma vez também, postagem em local incorreto, mas foi lá atrás...
Isso ai me lembrou uma coisa, um outro membro que também foi banido com 12 mil posts aqui, também lá atrás (TiodoBalao, atualmente o Discord)
Sobre o Giggletron, não deve ter sido permanente, mas como eu não ando por lá... -
Se o Discord vê esse tópico, ele vai te xingar '-'Já fui banido uma vez também, postagem em local incorreto, mas foi lá atrás...
Isso ai me lembrou uma coisa, um outro membro que também foi banido com 12 mil posts aqui, também lá atrás (TiodoBalao, atualmente o Discord)
Sobre o Giggletron, não deve ter sido permanente, mas como eu não ando por lá... -
li o titulo achei q era alguem caindo, quebrando a perna etc....
decepcionante ;-; -
li o titulo achei q era alguem caindo, quebrando a perna etc....
decepcionante ;-; -
Ghost_Rider escreveu: »
Quem é Discord ?'-'
Membro nervoso e meio-treteiro do fórum que antigamente tinha 12 mil posts e foi banido permanentemente, não lembro o motivo.... -
Membro nervoso e meio-treteiro do fórum que antigamente tinha 12 mil posts e foi banido permanentemente, não lembro o motivo.... -
Ghost_Rider escreveu: »kkkkkkk Peço perdão pelo vacilo
-
-
Poucos conseguem essa proeza... Eu consegui xD
-