Como faço agora pra pega o link do meu clan e das contas ?
Alguem sera que pode falar aee ?
Comentários
-
Espere Quando a atualização terminar
-
E o que vai adianta esperar a atualização terminar, sendo que o site está sendo migrado pra dentro do jogo...Acho que não tem como pegar esses dados in-game..."Só se tiver como de algum jeito", mas que eu saiba isso não é possivel in-game.
-
Cara namoral sério msmo odiei essa att como agr vo me inscrever pra BGL Minha line mdss precisa das paradas .
-
Espera eles terminarem tioh '-'
-
Não tem como fazer isso, não tem links ou qualquer coisa assim
E fique calmo, assim como o sistema de clã está sendo adaptado para o jogo, os campeonatos também vão se readaptar ao sistema de clãs com o tempo... -
Mano logo agr manoo que isso , pelo menos o info era pra estar sabe o perfil da conta Agr eu e minha line vamos tem que esperar outro torneiro pra participar por causa que não tem mais como pega o link dos soldados pra por nos espaços prenchidoss que faltam que a BGL Tá pedindooo , amanhã ultimo dia pra se inscrever é tensooo namoraall fiquei mt chateado
-
Então agora vai ter mais chance pro hack xita troca o nome e nem ser denunciado? nossa daqui a pouco vai ter o forum dentro do jogo..
-
Só podeee muito feioo esse novo sistema e tem gente que gostoo namorall mds
-
Então agora vai ter mais chance pro hack xita troca o nome e nem ser denunciado? nossa daqui a pouco vai ter o forum dentro do jogo..
-
Somente com a chegada da página de clãs atualizada.