Esperando a melhor parte da att
[QUOTE=[GM]Sandman;n261039]
Doação para Clã - Banco de Clã
Também, a partir do dia 9 de março, será suspensa qualquer doação realizada para o Clã através da Página de Clãs. Caso a quantia disponível no Banco de Clãs não for utilizada até o dia 11 de março, o valor de ZP do Banco de Clã será transferido ao LÍDER.[/QUOTE]
Melhor parte ever :3333
Doação para Clã - Banco de Clã
Também, a partir do dia 9 de março, será suspensa qualquer doação realizada para o Clã através da Página de Clãs. Caso a quantia disponível no Banco de Clãs não for utilizada até o dia 11 de março, o valor de ZP do Banco de Clã será transferido ao LÍDER.[/QUOTE]
Melhor parte ever :3333
Comentários
-
Aquela parte no qual todos os líderes de clãs se revelam, levando todo o ZP deles...
Sismos deve estar feliz agora, +40000 ZP para ele pelo o que tinha na Suprema Corte... -
Aquela parte no qual todos os líderes de clãs se revelam, levando todo o ZP deles...
Sismos deve estar feliz agora, +40000 ZP para ele pelo o que tinha na Suprema Corte...
Acho que nem faz diferença pra ele kkkkkkk -
Vou receber então uma 700 e pouquinho **** que miséria.. Mas ta bom
-
Vou receber 8k400
-
Sismos deve estar feliz agora, +40000 ZP para ele pelo o que tinha na Suprema Corte...
Eu que coloquei :cool: -
[QUOTE=[GM]SismoS;n299289]
Eu que coloquei :cool:[/QUOTE]
Bem que poderia me colocar como líder antes dessa atualização e.e -
Alguem ja recebeu os ZPs do cla que iria para o lider?
Até agora o zp do meu clã nao caiu na minha Acc...