CRIAR ITEM INDICANDO ACE E MVP EM ESTATISITICA.
SERIA MUITO LEGAL SE NA N0VA PAGINA DE PERFIL INFORMAR AS ESTATISTICAS DE QUANTAS VEZES O JOGADOR FOI ACE MVP, SERIA UMA COISA BEM INTERESSANTE, POIS EM QUASE TODAS AS SALAS QUE EU JOGO FICO COM O ACE E COM O MVP, GOSTARIA DE SABE SE OUTROS JOGADORES CONSEGUEM, SERIA UMA NOVA META A SER QUESTIONADA, E OS FREEKILLERS E FREEBOMBERS IRIAM SE LASCAR !! KKKKKKKKK :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::D:D:D;););)
Comentários
-
Acho que não e necessario pois já existem os trofeus, na minha opinião acho que não precisaria de algo assim
-
Seria Legal
-
Já tem o troféu jovi.
Tem coisas mais importantes do que isso eu acho. -
Já tem o troféu jovi.
Tem coisas mais importantes do que isso eu acho. -
Existem várias, várias e várias outras coisas mais importantes do que isso, mas que a empresa dona de um dos jogos mais lucrativos do mundo não consegue resolver.
-
SniperHell escreveu: »Não venha culpar a Z8,ela não é dona '-'
-
[QUOTE=enemif;n299496]
Os Freekillers iriam se gabar, isso sim. [/QUOTE]
na verdade só queria saber sobre este item, pois no meu caso eu sou movido a ACE e MVP, em quase todas as salas que eu estou jogando eu pego o ACE ou o MVP, não tenho nada contra freekillers ou freebombers, só acho que vc tem que ser compativel com seu nível, não adianta nada ter uma conta 5 estrelas e ficar negativo na sala, se entra um freekiller na sala e não joga nada eu entro na alma mesmo, kkkkkkk !! só queria que eles colocassem como estatistica tipo o headshot, só isto e acho que não seria tão dificil assim !