Só eu acho que...
Essa é simplesmente a melhor tela de login original que o jogo já teve ?
Não sei ao certo, mas amei o tema e detalhes dela, além de também ter gostado bastante do modo
Não sei ao certo, mas amei o tema e detalhes dela, além de também ter gostado bastante do modo
Comentários
-
Modo C4 aiai.. nem coment.. não essa tela e bem zoada a melhor tela de login feita foi essa
http://i.imgur.com/p9vlcqh.jpg
-
Modo C4 aiai.. nem coment.. não essa tela e bem zoada a melhor tela de login feita foi essa
http://i.imgur.com/p9vlcqh.jpg
[IMAGE]
Eu simplesmente gostei do modo, é algo que precisa de uma estratégia se estiver de BL, GR já é mais fácil de jogar, o tema dela me lembrou o trailer do "Contador Atacante: Ofença Global" que me fez gostar dela...
Nunca gostei muito dessas telas de Halloween, mas a LA SWAT estava bem feita com os itens... -
Essa é simplesmente a melhor tela de login original que o jogo já teve ?
Não sei ao certo, mas amei o tema e detalhes dela, além de também ter gostado bastante do modo -
Eu não gostei tanto assim,porém é a melhor que eu já vi que eu me lembre ;p
-
Essa tela da ATT DDB 2013 foi a mais f0da na minha opinião.
-
Não, teve um bem melhor.
( ͡° ͜ʖ ͡°) -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n299559]Não, teve um bem melhor.
( ͡° ͜ʖ ͡°)[/QUOTE]
huehuehue esse dia os gms tavam afim de oco -
Assim que abri o jogo e vi essa tela pensei a mesma coisa... Mas... fiquei 30 minutos tentando entrar em UMA partida porque minha net é um lix0 e dava desconectado toda hora -.-' mas deu pra jogar,tá de boa.
-
Já to sentindo falta do bumbum daquele char feminino na minha tela!
-
Já to sentindo falta do bumbum daquele char feminino na minha tela!
-
justamente tem dois usando a QBZ, arma que já tá esquecida por muitos nesse jogo.
se da continuidade na imagem, provavelmente o Comando morreu plantando a C4 e o Swat Elite BL pegou os três na costinha. -
Só achei meio brisado esses lasers, foi pra dar um efeito na tela que ficou bacana maaaaas
-
Só achei meio brisado esses lasers, foi pra dar um efeito na tela que ficou bacana maaaaas
-
Brisado mesmo é essa fumacinha maluca pela tela!
É a smoke mongol, mas perai, reparem no swat elite na direita ele tá com a c4, mas o comando tá plantando a c4 -
É a smoke mongol, mas perai, reparem no swat elite na direita ele tá com a c4, mas o comando tá plantando a c4
Modo C4, todos os jogadores de BL tem a C4, mas só uma delas pode ser plantada (Comando ainda está plantando) -
Modo C4, todos os jogadores de BL tem a C4, mas só uma delas pode ser plantada (Comando ainda está plantando)
AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Entendi, sabe não joguei ainda porque foi 3 horas pra baixar e quando baixou o ping ficou com raiva de mim -
Ficou muito top mesmo !!!
-
Boatos que esse char da esquerda ta na brisa, escondeu o bek atras da caixa de login